BBB21: 4 momentos que fazem de Karol Conká a maior vilã do reality

A sister tem chance de sair do programa com o maior índice de rejeição da história do reality show.

Karol Conká está no paredão desta semana do BBB21. A cantora tem muitos haters na internet, sendo a maior parte deles consequência de ações polêmicas da curitibana no confinamento. Com vários mutirões de votos contra a sister ativos na internet desde que a votação foi liberada pelo site oficial do reality show, muita gente tem relembrado as atitudes de Karol no programa.

Considerada vilã da temporada, inclusive pela produção do reality que brincou sobre a "vilania" de Conká em VTs sobre a cantora, alguns momentos do BBB21 foram decisivos para a participante ser classificada a "bruxa má" da temporada. Muitos consideram que Karol realizou várias maldades na casa, mas algumas passariam despercebidas se a imagem da curitibana já não estivessem tão manchada. Confira quais foram esses momentos decisivos que influenciaram a forma que a cantora ficou vista pelo público:

Karol foi acusada de xenofobia no BBB21

Ao falar sobre a educação de Juliette e comparar sua criação como curitibana e a da sister que é paraibana, Karol Conká conquistou sua primeira grande polêmica no programa. A cantora foi acusada de ser xenofóbica com a colega de confinamento.

Passada essa polêmica, Karol Conká conquistou várias outras por conta de seu desafeto com Juliette, já que a curitibana começou a destratar a advogada e promoveu a exclusão que a sister viveu durante vários dias no confinamento do BBB21.

Leia também: Juliette canta melhor que Karol Conká? A web diz que sim

Karol expulsou Lucas da cozinha

Após uma confusão generalizada na casa, causada por Lucas Penteado, o brother começou a ser mal tratado pelos colegas, principalmente o famoso "gabinete do ódio do BBB21", como ficou conhecida a união entre Karol Conká, Nego Di, Projota, Pocah e Lumena.

Durante um almoço na cozinha do vip, Karol Conká expulsou Lucas da cozinha para "comer em paz", o que foi bem mal visto por quem assistia ao BBB21. Famosos como Jojo Todynho se revoltaram com a cena e reclamaram da sister.

Cantora atacou Carla por ciúmes

Karol Conká teve interesse em Arcrebiano desde os primeiros dias do BBB21, a sister investiu várias vezes no romance com o brother, quando finalmente conseguiu um momento com o modelo em uma festa, a participante achou que o relacionamento iria para frente na casa, no entanto, isso não aconteceu. Na festa seguinte ao primeiro beijo deles, não rolou nada e Karol não gostou nada disso.

Brava com a situação, a cantora também achou outro culpado: Carla Diaz. Conká acusou a colega de confinamento de dar em cima de Arcrebiano e tentar prejudicá-la. A acusação virou uma confusão grave e uma briga feia marcou a madrugada daquela festa. Carla ficou bastante abalada com a situação e disse se sentir humilhada. Este momento também revoltou muitos fãs do BBB21, que criaram ainda mais antipatia em relação a dona do hit "Tombei".

Confusão durante festa do bbb21
Karol ameaçou ir embora (foto: reprodução/globo)

Leia também: veja como votar para eliminar Karol Conká, Arthur ou Gilberto

Karol foi acusada de ser abusiva com Arcrebiano no BBB21

Além de ser acusada de assédio, pois muitos consideraram que Karol insistiu além do limite para finalmente beijar Arcrebiano, a sister também foi acusada de ser abusiva.

A conta oficial do modelo chegou a pedir que ele fosse eliminado do BBB21 por conta da família do brother estar preocupada com a saúde mental de Arcrebiano e o envolvimento dele com Karol. Em um desabafo, o participante chegou a dizer que era feliz antes de entrar no programa.

Instagram de participante do bbb 21
Publicação de equipe de arcrebiano (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Famosos e web surtam com Karol no paredão; veja repercussão

Karol Conká já perdeu R$ 5 milhões por causa do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes