
O BBB 21 não para de reunir polêmicas e, por isso, uma das patrocinadoras do reality decidiu intervir para evitar problemas maiores. Antes da festa deste sábado (13/02), prevista para começar às 22h, os participantes vão passar por um ‘esquenta’ didático promovido pela Amstel.
Conforme publicado pelo UOL na sexta-feira, 12, a marca de cerveja vai promover uma missão antes do início da festa. Os brothers terão “destravar” o evento, e para isso terão discutir temas como diversidade, inclusão e respeito.
Em paralelo, a marca vai trazer em suas redes sociais alguns famosos para conversar com o público. Pequena Lo, Preta Gil, Thelma Assis, Marcela McGowan (BBB20), Victor di Castro e Bielo Pereira vão formar um “time da diversidade”, como forma de repúdio a algumas situações dentro do reality.
Isso porque, em menos de 1 mês de programa, o Big Brother Brasil 2021 já viveu situações de violência psicológica, preconceito, intolerância e outras cenas de desrespeito;
Conforme publicado pela coluna de Maurício Stycer, Vanessa Brandão, diretora de marketing mainstream da Heineken no Brasil, a empresa decidiu rever a sua estratégia de marketing para o BBB 21.
Patrocinadores do BBB 21
Após o sucesso da edição passada, o BBB 21 conseguiu reunir um recorde de patrocinadores, e o valor total deve ultrapassar R$ 500 milhões.
Entre as empresas esão Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald’s, P&G, PicPay e Seara. Assim, essas marcas patrocinam provas e fazem dinâmicas dentro da casa.
- PUBLICIDADE -
Para ter ideia da alcance de aparecer no reality, uma prova do líder patrocinada pelo McDonald’s na segunda semana do programa gerou um disparo pela marca no Google Trends.
O BBB 21 – chamado de Big dos Big – vai até o dia 4 de maio —, concretizando a versão mais longa do programa, que é transmitido no Brasil desde 2002. Ao todo serão 100 dias de reality.