BBB21: Ana Clara rebate críticas sobre ser grossa de Viih Tube

A apresentadora ficou incomodada com comentários de internautas sobre sua postura em entrevista.

No fim da noite de ontem, segunda-feira (26), Ana Clara resolveu se pronunciar sobre um vídeo que tem circulado nas redes sociais. Na publicação a ex-sister do BBB aparece entrevistando Viih Tube, participante que muitos internautas disseram ter esgotada a paciência da carioca na entrevista. A apresentadora do Rede BBB não gostou de alguns comentários que viu que a acusavam de ser mal educada com a youtuber e resolveu rebater as críticas.

Ana Clara se defende de acusações

Em stories do Instagram, a ex-participante do Big Brother escreveu: "vou comentar pela primeira vez sobre o Bate-Papo com o eliminado porque realmente fiquei incomodada com alguns comentários desse e de outros posts me chamando de grossa, mal educada e etc. Contando a entrevista desse jeito, parece que eu fui super grossa com a Viih, comportamento esse que é muito diferente do que eu faço com todos eliminados, que é acolher e deixar o clima leve, independentemente de quem seja e da opinião da massa! Inclusive por ter essa imparcialidade e tratar todos com o mesmo carinho, já tomei e tomo muita pedrada, mas não mudaria e tudo bem! Quem diz que esses recortes aí são reflexo da 'falta de imparcialidade' nos comentários do post, realmente não assiste meu trabalho, quem leva na brincadeira assiste o Bate-Papo, simples".

Em seguida, Ana Clara também publicou uma série de vídeos em que falava sobre o assunto. "Então Brasil, depois de todo Bate Papo com o eliminado recebo um milhão de comentários aqui. Eu nunca falo sobre isso aqui porque a gente nunca vai agradar todo mundo né", disse a apresentadora, que completou: "esse vídeo achei super engraçado, mas aí recebi várias DMs de gente me xingando. Mas assim gente, pode falar mal do meu corpo, minha cara, mas não fala mal do meu trabalho [...] Não fui grossa com a Vitória nem nenhum dos eliminados".

Instagram story
Publicação no instagram de ana clara sobre as entrevistas com os eliminados do bbb (foto: reprodução/instagram)

Assista o vídeo editado com trechos da entrevista com Viih Tube:

 

Veja também:

Como assistir o Bate-Papo com o eliminado hoje 27/4 com Ana Clara

Veja quais foram as estatísticas do queridômetro desta edição

Enquete: quem não deve ir para a final?

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de rosana lima
    Rosana Lima Diz

    Eu acho que Juliete não pode ser campeã, prq não se esforçou p/nada,e outra Camila fora,Fiuk também, td tempo de mimi,agora na reta final do programa se chegou até a Juliete ,ignorou ela no início do reality agora quer ir até o final,gosto do programa mais esse mimi não é legal,eu acho quem tem q ganhar e quem se esforçou e mostrou quem é

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes