BBB21: veja como assistir o programa da Ana Clara

Em alta com a Rede BBB, a apresentadora agora vai comandar uma nova atração da Rede Globo

A ex-BBB e apresentadora Ana Clara ganhou seu próprio programa na Rede Globo. A terceira colocada do BBB18, que atualmente recebe e entrevista os eliminados da semana na "Rede BBB", tem recebido muitos elogios dos internautas e até do diretor do reality, Boninho. Tamanho sucesso rendeu uma promoção para a ruiva, que agora vai ter mais espaço na grade da emissora.

Como assistir o programa da Ana Clara?

A nova atração, chamada Plantão BBB, irá ao ar de segunda a sexta no canal aberto da Rede Globo, logo após a exibição do Jornal Hoje, no período da tarde. O programa vai estrear no dia 5 de abril e deve durar até a final do reality.

Em um comunicado, a emissora informou que o programa vai mostrar "quem se deu bem e quem se deu mal no jogo da discórdia, as articulações da formação de paredão, o resultado das provas e da eliminação, as últimas tretas e todos os acontecimentos da casa mais vigiada do país".

Ana Clara vai conversar todos os dias em seu programa com comentaristas e convidados especiais. "Os 'especialistas' no reality se unirão à apresentadora em um bate-papo descontraído, que vai levar a visão de quem já comenta o programa nas redes sociais direto para as telas da TV Globo", afirma a emissora.

Nas redes sociais, Ana Clara, que já fez parte do time de apresentadores do Video Show e desde 2019 apresenta a Rede BBB, comemorou a novidade: "A ALEGRIA!!!!!! VOCÊS NÃO MEDEM!!!!! ACABEI DE GANHAR MEU 1° PROGRAMA NA @RedeGlobo #PlantaoBBB #BBB21 #RedeBBB", escreveu em sua conta no Twitter.

No dia 17 de março, Boninho usou suas redes sociais para elogiar o trabalho que Ana Clara vem fazendo na Rede BBB. "Essa menina está merecendo mais espaço. Está dominando, Ana Clara", escreveu o big boss com emojis de palmas. Feliz com o elogio do diretor, a apresentadora respondeu: "Hehehe chefe, 3h da manhã e você me manda uma dessas? Como eu durmo agora? Obrigada". Alguns dias depois, Boninho postou em suas redes que uma novidade estava chegando, com data marcada para o dia 5 de abril - muitos internautas especularam o que seria, mas ninguém previu um novo programa para Ana Clara.

 

Ana Clara ficou conhecida por participar do BBB18 ao lado de seu pai, Ayrton Lima. A dupla terminou o reality em terceiro lugar, ao lado de Kaysar e de Gleice Damasceno, a vencedora da edição.

Na imagem do bbb 18 ana clara, gleici, kaysar e papito
Ana clara, gleice damasceno, ayrton lima e kaysar (imagem: tv globo/ reprodução)

Veja também:

BBB21: veja que horas começa a festa do líder Arthur hoje (31/3)

Porcentagem dos eliminados BBB21: veja o ranking atualizado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes