BBB21: no almoço do Anjo de Arthur, Projota diz: 'não como lasanha'

Arthur escolheu Projota  e Carla Diaz para o almoço do anjo neste domingo no BBB21. Mas apesar do convite, um dos convidados não gostou muito do menu da refeição. Vem ver como foi a ocasião.

BBB: entenda como funciona a Prova do Anjo no Big Brother Brasil

Almoço do Anjo do BBB21

Por volta das 14h, no horário de Brasília, Arthur, Projota e Carla subiram para o espaço multiuso da casa. Os participantes vibraram com a decoração do lugar e, em seguida, eles se sentaram no sofá para ver o vídeo da família.

O brother recebeu recado da mãe, pai, irmãs e caiu no choro ao ver a mensagem do avô e da avó, que disseram estar felizes com a participação do neto no reality.

Screenshot 3
Almoço do anjo do bbb21

Mas antes de subirem para o espaço reservado para o almoço do anjo, Projota demonstrou descontentamento com o cardápio que seria servido: lasanha.

O rapper disse não gostar de massa e por isso ficaria sem ter o que comer. Carla Diaz ainda tentou animar o brother dizendo que poderia haver alguns acompanhamentos, mas não adiantou muito. Projota interrompeu a atriz e disse: "Lasanha não tem acompanhamento".

Essa não é a primeira vez que Projota desdenha da comida do reality. Em outra ocasião, o "moleque de vila" de recusou a comer a "mistura" oferecida na xepa e comeu arroz puro.

Na xepa, cozinha menos privilegiada da casa, as carnes são: fígado, moela, rabada e etc. Também há disponível ovos, leite, arroz, feijão, lentilha, miojo, goiabada, rapadura, frutas e legumes.  Contudo, a maioria dos alimentos parece não agradar o cantor.

Quem fica imune com o colar?

Arthur já declarou que imunizará o amigo Projota, o que pode causar uma nova tensão com Carla Diaz, que foi seu affair no BB21.

"Por tudo o que já aconteceu, e por tudo o que a gente já fez juntos aqui, é difícil não dar para o Projota, sabe. É complicado", disse. "Ela já foi anjo uma vez, né. Ela deu para a Camilla. E foi um Paredão que eu estava disponível. Tudo bem que a gente não estava próximo igual a gente está, mas...", relembrou Arthur em conversa com o rapper e Pocah.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes