BBB21: após bronca, áudio do Big Boss vaza e surpreende brothers

Big Boss riu ao dar uma bronca em Fiuk, que cortava a unha no quarto colorido

O público do BBB21 conheceu um outro lado do Big Boss até então desconhecido: o engraçado. Sempre sério e observador, a autoridade máxima do reality show da Globo só costuma surgir em voz para chamar atenção dos participantes. Dentre os motivos que faz com que a voz ecoe na casa, estão o uso incorreto do microfone, assuntos proibidos como programas de outras emissoras ou marcas não patrocinadoras e preparativos para edição ao vivo.

O que a voz do Big Boss disse no BBB21?

Nesta terça-feira (9/3), o Big Boss resolveu dar uma bronca em Fiuk, que cortava as unhas no quarto colorido da casa mais vigiada do Brasil. A voz chegou a afirmar para o filho de Fábio Jr. que a higiene pessoal precisa ser feita no banheiro. Logo em seguida, no entanto, o Big Boss caiu na gargalhada, surpreendendo o elenco do BBB21.

Camilla de Lucas, Pocah, Thaís e Fiuk que estavam no cômodo riram da situação 'improvável' no reality show da Globo. Na cozinha da casa, Gilberto limpava a mesa enquanto Projota estava próximo. Ambos estranharam a bronca e Gil chegou a confrontar a voz da produção em choque. "Que?", questionou.

Apesar do deslize, o Big Boss não voltou a falar com os participantes do BBB21 para explicar a gargalhada inesperada. Nas redes sociais, fãs criaram a teoria de que alguém teria rido do Big Boss dando bronca em Fiuk nos bastidores do Big Brother Brasil e a gargalhada vazado no microfone que é conectado a todos os cantos da casa.

O que é o Big Boss?

O Big Boss (Grande Chefe em tradução para o português) é a autoridade máxima na organização do Big Brother Brasil. Nada mais é que a produção do programa, que 24 horas por dia observa os participantes do reality show e chama atenção quando necessário através de uma voz alterada.

Antes das edições ao vivo, por exemplo, o Big Boss costuma usar a sua voz para avisar os confinados para se organizarem na sala de estar. Em caso de algum participante desobedecer a voz misteriosa, punições não são descartadas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes