BBB21: Ingrid Guimarães cita A Fazenda e leva bronca; veja o vídeo

Atriz entrou na casa do BBB para comendar ação das Americanas; durante a brincadeira, Ingrid citou o reality show da concorrência

Na manhã desta segunda-feira (9), o elenco do BBB21 participou de uma ação das Americanas com a presença de Ingrid Guimarães. Na dinâmica, a atriz fazia perguntas aleatórias aos jogadores, que, de dentro de uma caixa à prova de som, precisavam responder apenas 'sim' ou 'não'. Em uma das rodadas, Ingrid cometeu uma gafe e virou assunto nas redes sociais.

Ingrid Guimarães faz piada com A Fazenda

A ação se tratava de um jogo de "Troca". Ingrid fazia perguntas como "Você trocaria a sua bicicleta por uma Smart TV 4K?" ou "Você topa trocar o seu monitor por um smart watch?", e assim por diante.

A atriz também aproveitou para fazer algumas brincadeiras com os brothers. "Pareço com a Gisele Bündchen?" brincou a loira. Na vez de Viih Tube, Ingrid fez uma piada com A Fazenda, reality show da emissora concorrente da Rede Globo.

"Você trocaria o BBB21 pela Fazenda?" questionou Ingrid.  Dentro da cabine, sem ouvir nada, Viih responde que sim. Logo em seguida, Ingrid diz que levou uma bronca da produção, mas continuou a brincadeira:  "Coitada, gente, ferrei a Viih Tube".  Assista ao vídeo abaixo.

 

No BBB21, Ingrid Guimarães alfineta Tiago Leifert

Dentro da casa do BBB21, a atriz fez outras brincadeiras com os jogadores e sobrou até para o apresentador Tiago Leifert.

"Vocês trocariam Tiago Leifert por Ingrid Guimarães apresentando o BBB?", questionou. Os brothers ficaram tímidos com a pergunta e atriz disparou: "Só um 'sim'? Me aguardem, tem muito paredão pela frente.".

Ingrid também perguntou para Pocah se ela já teve sonhos eróticos com Leifert e logo em seguida pediu desculpas para a esposa do apresentador. De dentro da cabine, a funkeira respondeu que 'sim'. "Gente, atrapalhei casamentos, será?" Depois dessa, Ingrid disse que já havia falado muita bobagens e que iria parar com as brincadeiras.

 

Web repercute piada com A Fazenda

É claro que os internautas não deixaram a gafe de Ingrid Guimarães passar despercebida. Durante a ação das Americanas, os fãs do programa repercutiram as brincadeiras feitas pela apresentadora - e se divertiram muito.

 

Veja também: 

Saiba como assistir o BBB 21 ao vivo 24 horas por dia

BBB21: apaixonada, Carla Diaz se humilha e pede pra ficar com Arthur

BBB 21: veja as DRs dos brothers após o jogo da discórdia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes