BBB21: Big Fone vai tocar em 3 horários; veja a programação

Tiago Leifert, apresentador do BBB21, revelou quais serão os comandos do Big Fone que vai tocar três vezes entre sexta-feira e domingo.  Veja o horário das chamadas e quais as consequências para quem atender.

Em qual horário o Big Fone vai tocar no BBB21?

De acordo com Tiago Leifert, o Big Fone vai tocar três vezes. A primeira será nesta sexta-feira (5), durante a edição ao vivo do BBB21. Quem atender terá que imunizar um concorrente e indicar outro ao paredão.

Já no segundo toque, que vai ocorrer no domingo (7) às 10h da manhã, no horário de Brasília, e quem atender também terá que imunizar alguém. Sendo assim, dois imunes e dois emparedados.

A terceira e última chamada do Big Fone será às 18h de domingo. A chamada promete embaralhar ainda mais o jogo. Isso porque, a voz misteriosa do aparelho pedirá para trocar um dos imunes por um emparedado e vice-versa. Após a troca, metade do segundo paredão estará formado.

  1. Sexta-feira, dia 5, durante o ao vivo 
  2. Domingo, dia 7, às 10h
  3. Domingo, dia 7, às 18h
Big Fone – BBB21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Como será a formação de paredão?

- PUBLICIDADE -

Antes da formação do paredão no BBB21, os brothers e sisters vão encarar mais uma prova do anjo. No entanto, nem todos participarão. A produção fará um sorteio em que serão definidos os jogadores da prova que vai acontecer na tarde de sábado (6). Quem se tornar o anjo terá um colar de imunidade pra imunizar um concorrente durante a formação. Além disso, terá que castigar dois participantes.

Afinal, por que Juliette incomoda tanto os participantes?

No domingo (7) após o Fantástico, o segundo paredão será formado. Primeiro, Tiago Leifert vai validar o Big Fone. Logo em seguida, o anjo vai imunizar um participante, seguido do líder que vai indicar outro ao paredão. Por fim, a casa vai votar no confessionário para definir o quarto emparedado.

O programa especial de formação de paredão ainda será marcado pela prova bate-e-volta. Todos os emparedados, exceto o indicado do líder, vão disputar uma prova em que o vencedor se salvará da votação do público. A eliminação vai acontecer na noite de terça-feira (9).

 Mano Brown fala sobre comportamento de Projota

Rede Globo
Comentários (0)
Comentar