BBB21: Boninho ironiza Lumena e confirma festa do líder hoje

A primeira festa do líder acontece nesta quarta-feira (03) no BBB21, e os brothers já estão animados para a festa do líder

A primeira festa do líder acontece nesta quarta-feira (03) no BBB21, e os brothers já estão animados para aproveitar. No Instagram, Boninho revelou que os participantes vão curtir a noitada com o tema escolhido por Nego Di. Saiba o que os participantes esperam para a noite de hoje.

Boninho fala da festa do BBB21 e faz meme com Lumena

Em seu Instagram, Boninho mostrou que não perde a piada. Para anunciar o tema da festa de hoje, ele compartilhou uma foto de Lumena e fez um meme. “Pode ter festa hoje?”, perguntou o diretor do reality show. Isso porque, os internautas brincaram sobre a sister, que foi vista como ‘autoritária’ e exagerada na militância pela web.

“Então, nem quero saber a resposta. A gente faz a festa que quiser! Então hoje tem festa do Di. Churrasco e um Bar Barbearia @bbb #redebbb #bbb21 @redeglobo @multishow @globoplay @gshow”, legendou Boninho.

Então a festa de Nego Di leva como tema Bar Barbearia e churrasco para os confinados curtirem.

Imagem mostra boninho fala sobre festa do líder no bbb21
Boninho fala sobre festa do líder no bbb21 (foto: instagram/ reprodução)

Expectativas dos brothers para festa

Ao longo da tarde desta quarta-feira (03) no BBB21, os brothers falaram sobre o que esperam para a festa do líder. Na cozinha Karol Conka comentou: "A gente tem que parar com esse negócio de 'Ai que medo do que vão pensar lá fora, então vamos aqui mergulhar na loucura do outro'. Não é assim gente. Uma festa linda vai rolar hoje, uma delícia, vamos nos divertir".

Então Gilberto disparou:  "Hoje eu só quero dançar, não quero conversar". Pocah também comentou: "Se vier alguém me alugando muito na festa, me tira". E o brother comentou: "Eu mesmo tiro de lá".

Mais tarde, Fiuk conversava com Thais na área externa do BBB21 e comentou: “vamos dar risada, as tretas tem amanhã de novo. Hoje não”.

As sister também estavam empolgadas. "Adoro, adoro surpresa. Tenho dificuldade de montar meu look sozinha. A minha mala, foi uma amiga minha quem me ajudou", contou  Carla Diaz enquanto estava na piscina com as colegas. Viih Tube comentou sobre quem a ajudou com as roupas para entrar no BBB21: "Minha mãe e meu namorado. Meu namorado é muito bom com look", completou.

Veja: BBB21: Karol Conka diz que Thelma só ganhou por ter amigas brancas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes