Gil no Fantástico: veja que horas começa e como assistir ao vivo hoje (16)

Doutorando em economia ganhou contrato com a TV Globo.

A agenda de Gil do Vigor não para! Depois de participar de diversos programas da TV Globo e ganhar até um contrato com a empresa, agora é a hora de assistirmos Gil no Fantástico. A entrevista do pernambucano estará sendo exibida no programa de hoje, 16 de maio. Confira que horas começa e como assistir ao vivo:

Que horas começa a entrevista de Gil do Vigor no Fantástico?

Na noite de hoje, domingo (16), o Fantástico vai começar às 20h00, depois da exibição do Domingão do Faustão, de acordo com o cronograma da TV Globo. O doutorando em economia compartilhou uma foto no story do Instagram mostrando que estava gravando com uma jornalista do programa.

"Vai ter Gil do Vigor no Fantástico sim", escreveu o ex-brother comemorando na legenda da publicação.

Entrevista de gil
Gilberto e jornalista foto: instagram

Assistir ao vivo

Para acompanhar o bate papo de Gil no Fantástico, as opções são gratuitas: a primeira delas é também a mais fácil e tradicional de acompanhar o programa de reportagens, sintonize na TV Globo a partir das 20h00 e pronto. No entanto, se não tiver uma televisão disponível no momento da entrevista, use seu celular, tablet ou computador para se conectar na Globoplay.

A plataforma streaming da emissora não requer que você seja assinante para assistir ao conteúdo gratuito ao vivo da TV, mas é necessário fazer um cadastro. Use seu perfil do facebook ou conta google para realizar esse registro, em seguida você vai ganhar um login e senha para pode entrar sempre que quiser na Globoplay.

Quando já estiver no streaming, vá na aba "Agora na TV", que fica na parte superior se você estiver no site, e na lateral caso use o aplicativo, e procure por "Gratuitos" na hora que a entrevista de Gil no Fantástico estiver para começar. Se perder o momento do pernambucano no programa, ou quiser reassistir em outro horário, procure pela atração no Gshow, as reportagens da TV Globo costumam ser salvas lá.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes