BBB21: conta de Juliette no Instagram muda de endereço

Administradores do perfil da paraibana conseguiram um novo nome de usuário para a sister

O perfil de Juliette no Instagram, que ultrapassou a marca de 22 milhões de seguidores, mudou de nome. Agora, o endereço da paraibana está ainda mais simples e fácil de ser encontrado. Assim como muitos influenciadores, a conta tem apenas o primeiro nome da participante do BBB21: @juliette.

Instagram da Juliette BBB21

Momentos antes da exibição do paredão de ontem, que eliminou Arthur da disputa, o instagram de Juliette trocou de endereço. A conta, que antes era encontrada pelo usuário de @juliette.freire, agora é apenas @juliette.

O nome de usuário antes pertencia ao perfil de uma cachorrinha, que agora se encontra como  @______juliette_ . Curiosamente, o perfil do pet está com mais de 15 mil seguidores.

Juliette instagram
Foto: reprodução/instagram

No mundo dos influenciadores digitais, a mudança significa uma força imensa nas redes sociais. Poucos artistas e figuras públicas conseguem ter apenas o primeiro nome no Instagram. Para isso, a equipe que administra os perfis precisou "tirar" o nome de usuário da conta do antigo dono. Como isso foi feito, ainda ninguém sabe.

Ao longo do BBB21, a paraibana tem batido recordes no Instagram. Ela já se tornou a terceira BBB mais seguida da história, atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera. Juliette também é a sister que mais acumulou seguidores ainda durante o confinamento e igualou o recorde de engajamento que antes pertencia apenas à cantora americana Billie Eilish: uma das postagens de Juliette atingiu 1,8 milhão de curtidas e mais de 100 mil comentários em seis minutos.

Nos últimos dias, a paraibana superou o número de curtidas de nomes como Cristiano Ronaldo e Anitta. Com um alcance impressionante, Juliette acumula 403 milhões de likes somadas suas publicações. O jogador de futebol, por exemplo, teve 291,2 milhões de likes durante o período do BBB. Já a cantora teve 70,3 milhões de curtidas no mesmo período.

Veja também:

Arthur na Ana Maria: 5 perguntas que ele respondeu sobre Carla Diaz

VÍDEO BBB21: veja a reação dos brothers sobre a vacinação contra covid

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes