Arthur na Ana Maria: 5 perguntas que ele respondeu sobre Carla Diaz

Veja como foi a entrevista do eliminado do Big Brother no Mais Você desta quarta (28).

Nesta quarta-feira (28), Arthur foi o convidado de Ana Maria Braga no Mais Você. A entrevista do brother falou sobre a eliminação do capixaba, mas focou principalmente na relação que o confinado teve com Carla Diaz durante o tempo que a atriz passou no programa.

1 - Ana Maria perguntou se Arthur estava gostando de verdade de Carla

A apresentadora mostrou um VT do crossfiteiro e Carla Diaz no programa e comentou: "você não é romântico, não é engraçado agora olhando aqui de fora?". Ana Maria continuou falando sobre as cenas mostradas e perguntou: "dá para ver que ela estava tentando agradar. Você não estava curtindo estar com ela?"

"Olha vou te falar um negócio, todas as situações que aconteceram aí [no vídeo] foram coisas após uma discussão minha com a Sarah e o Gil no quarto, eu estava meio pilhado. E o bafo de rabada eu estava falando de mim, aqui fora costumo ter um chiclete", se explicou o instrutor de crossfit.

O capixaba completou: "estava falando com a minha mãe que acho que aqui fora a gente ia se dar muito bem, por causa do jeito que os dois levam na brincadeira. Sou romântico sim, o cara que manda flores, ali talvez não tenha mostrado meu melhor lado".

Eliminado
Arthur assistiu a momento com carla diaz durante entrevista com ana maria (foto: reprodução/tv globo)

2 - Mãe de Arthur apoiava namoro?

"Sua mãe estava entusiasmada com esse romance, ela te deu puxão de orelha?", quis saber Ana Maria. "Nossa senhora, ela é uma pessoa ímpar, nunca passou a mão na minha cabeça. Ela teve uma conversa seríssima comigo e as minhas irmãs. Elas sempre me cobram", contou Arthur.

"Ela gostava da Carla né?", questionou a apresentadora do Mais Você. "Muito, ela é da Carla", disse o ex-brother.

Arthur no mais você
Arthur na ana maria braga (foto: reprodução/tv globo)

3 - O que estragou o relacionamento de Carla e Arthur?

Ana Maria questionou Arthur sobre como o namoro dos dois afetou o jogo e vice-versa "Não foi o nosso relacionamento que estragou o jogo, acredito que o jogo possa ter estragado o relacionamento por causa das opiniões diferentes", avaliou o eliminado durante o papo no Mais Você.

"Luto muito contra minha impulsividade, muitas vezes dentro do programa falei algumas coisas e não fiz nada porque esse sou eu. Às vezes a pressão do jogo... Não me sinto feliz, orgulhoso de ter deixado faltar carinho, essas coisas", completou Arthur.

Arthur na ana maria
(foto: reprodução/tv globo)

4 - Ana Maria perguntou motivo de Arthur não socorrer Carla após desmaio

Após exibir o vídeo do dia em que Carla Diaz caiu no chão durante uma prova do reality show e precisou de ajuda para se levantar, a apresentadora comentou: "a coisa mais natural do mundo, seja quem for... O que aconteceu?" "Olha Ana, quando a gente entra ali no programa a gente quer dar o máximo nas provas. A gente fica sem noção nenhuma do que a gente pode ou não fazer em uma prova. Quando estou na prova e vejo que não sei se posso sair daquele quadrado ali, eu vi que estava a Pocah, o Caio. Sei que eu poderia sim, por questão de sensibilize, sair ali e ir até ela, mas não pensei na hora".

Arthur na ana maria
Momento de prova no programa (foto: reprodução/tv globo)

5 - Arthur conversou com Carla Diaz após BBB?

Ana Maria buscou descobrir se o ex-casal do Big Brother Brasil conversou após o capixaba deixar o confinamento do reality show. O recém eliminado contou: "antes de sair de casa mandei uma mensagem, mas meu celular está uma loucura, chegando em casa vou ver certinho se ela me respondeu e se quer conversar".

Após realizar um intervalo, Ana Maria ligou ao vivo para Carla Diaz buscando conversar sobre a participação de Arthur no programa. A apresentadora disse que acreditava que a atriz estaria assistindo o programa especial com o instrutor de crossfit. No entanto, a atriz não atendeu a ligação e a apresentadora do Mais Você seguiu com o programa.

Apresentadora do mais você e eliminado do bbb
Ana maria braga ligando para carla diaz ao vivo (foto: reprodução/tv globo)

Veja também:

Enquete UOL: saiba como está a votação do paredão agora

Saiba o preço do Samsung Z Flip, celular usado em prova do líder

Paredão: veja como está a parcial atualizada da enquete sobre quem sai

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes