BBB21: equipe de Juliette mostra vídeo da família caso ela fosse anjo

Sister não foi líder e nem anjo no Big Brother Brasil

Camilla de Lucas venceu a última prova do anjo do BBB21, dinâmica mais disputada pelos participantes, já que o vencedor ganha um vídeo da família durante um almoço especial. Juliette, que desde o início da temporada chorou por não conseguir se tornar anjo, lamentou não poder ver a mãe, Dona Fátima. Na tarde deste domingo (18/4), no entanto, a equipe que administra as redes sociais da maquiadora mostrou como seria o vídeo da família se Juliette se tornasse anjo.

Vídeo do anjo Juliette BBB21

Juliette bateu 2 milhões de seguidores no Twitter hoje e para comemorar a marca, os administradores da sister divulgaram o vídeo que sua família enviou para a produção se caso ela vencesse a prova do anjo do BBB21. A mãe da maquiadora surge preparando um salpicão ao lado de sua melhor amiga.

"Como pai estou muito orgulhoso, mas estou com muita saudade também", disse o pai da também advogada. ´Mamãe te ama. Só quero saber de dar um abraço e dormir com minha filha, na final. Ai você vai ser a primeira me ver e você vai ser a campeão do Brasil, não só do BBB21", falou Dona Fátima.

"O último anjo aconteceu e infelizmente nossa bichinha não ganhou a chance de ver a família durante a edição. Como diz ela: tudo no tempo de Deus. Acreditamos nisso e agradecemos a vocês que torceram durante tantos sábados. Se não teve anjo na TV, vai ter aqui pra vocês!", escreveu a equipe da sister no Twitter.

Juliette no Big Brother

Juliette não chegou a vencer uma prova do anjo ou líder no BBB21, no entanto, a sister já foi indicada ao castigo do monstro e encarou dois paredões no reality show. Se no jogo a sister não teve muita sorte, fora dele a maquiadora foi contratada pela BPM Com, empresa que gerencia a comunicação de artistas como Anitta, Maria Rita e Thiaguinho.

Nas redes sociais, Juliette é a BBB da sua edição mais seguida e a terceira da história do reality show no Brasil. No Instagram, por exemplo, a maquiadora já ultrapassa a marca de 21,7 milhões de seguidores. No Twitter, ela bateu mais de 2 milhões, enquanto no TikTok, 4,9 milhões.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes