BBB21: Juliette é contratada por empresa que gerencia carreira de Anitta

Maquiadora é a sister do Big Brother Brasil mais seguida nas redes sociais

Com quase 19 milhões de seguidores no Instagram e o título de uma BBB que mais ganhou seguidores nas redes sociais durante o período de confinamento, Juliette do BBB21 acaba de subir mais uma degrau na carreira artística. A maquiadora e advogada foi contratada pela BPM Com, mesma empresa que gerencia a comunicação de ninguém menos que Anitta.

Juliette fecha do BBB21 contrato

A BPM Com anunciou a novidade da contratação de Juliette na tarde desta segunda-feira (5/4) no Instagram. "Bem-vinda", desejou a empresa em suas redes sociais. Apesar do feito na carreira, a sister do BBB21 ainda não sabe da novidade pois se encontra confinada na casa mais vigiada do Brasil.

A empresa de comunicação que contratou Juliette não revelou quais trabalhos a sister fará assim que deixar o BBB21. No entanto, usou as hashtags '#imprensa' e '#comunicação', destacando que o foco será fortalecer e consolidar ainda mais a imagem da paraibana no show business.

A BPM é uma conceituada empresa de comunicação que tem e seu casting nomes como Anitta, Maria Rita e Thiaguinho, por exemplo. Juliette entra para o time sendo uma das famosas com mais seguidores nas redes sociais, ao todo até o fechamento deste texto, a sister somava 18.815,980 fãs só no Instagram.

Juliette bbb21
Juliette (foto: reprodução/tvglobo)

Fenômeno Juliette

O jornal DCI recentemente fez um levantamento da média diária de novos seguidores que os participantes que ainda estão no BBB21 ganham no Instagram. Juliette, por exemplo, lidera o ranking tendo 213 mil novos fãs em média por dia, de acordo com dados levantados em plataformas que medem índices nas redes sociais entre 28 e 3 de março. Veja o ranking completo aqui. 

Em tempo, quando Juliette foi anunciada no elenco do BBB21, a sister tinha pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram. Os números refletem também em redes sociais como Twitter, em que a participante do reality show da Globo tem mais de 1,7 milhão de seguidores. Já no Facebook, a página da advogada tem mais de 127 mil curtidas e mais de 247 mil seguidores. No TikTok, Juliette já é seguida por mais de 3,3 milhões de pessoas.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes