BBB21: ex-mulher de Nego Di debocha de rejeição: 'não tenho pena'

Tamyres Hirtz é mãe de Tyler, filho do brother

Com Nego Di no paredão e os internautas em sua maioria falando em eliminar o brother, a ex-mulher decidiu abrir o jogo sobre o humorista. Tamyres Hirtz é mãe de Tyler, filho do brother e usou o Instagram nesta segunda-feira (15) para mandar um recado ao participante do BBB21.

Quem é Tamyres Hirtz, ex de Nego Di?

Tamyres Hirtz é psicóloga clínica e trabalha com hipnoterapia. Ela é separada de Negi Di, participante do BBB21, e os dois tiveram Tyler, de 5 anos. Discreta, ela tem menos de 10 publicações no Instagram e pouco mais de 4 mil seguidores.

Hoje, ela fez um desabafo nos Stories, cutucando o ex-marido. "Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: 'Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala! Eu te avisei, né? Do jogo antes de ir e saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco. Também avisei que aqui na rua teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito. Estou com pena não!”, começou ela.

“Eu avisei e foram anos de aviso! Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos. Quantos estão fazendo escolta pra tua mãe agora? Cuidando dela real? Os poucos de verdade tu te afastou", completou, e horas depois apagou a publicação dos Stories.

Tamyres ex de nego di do bbb21

Também no feed do Instagram, Tamyres falou da participação do ex antes mesmo do programa começar. Ela disse que a relação entre eles era amigável por causa do filho dos dois.

Imagem mostra ex de nego di e filho
Ex de nego di e filho (foto: instagram/ reprodução)

Tamyres recebe ameaças com participante no BBB21

Após os Stories, Tamyres se pronunciou novamente sobre Nego Di, do BBB21, e disse que recebeu ameaças. Em uma publicação no Instagram, a psicóloga esclareceu que não era mais comprometida com o humorista. 

“Como eu tinha publicado anteriormente, nós não somos um casal! Mantemos um vínculo que é maior do que qualquer atitude dentro de casa, positiva ou negativa. Esse vínculo é o nosso filho. Não concordo com as atitudes errôneas em alguns momentos dentro da casa, pelo contrário, são atitudes na qual eu não compactuo e nem defendo, porém as consequências serão arcadas aqui fora. 

“Estou sendo julgada, ameaçada e isso está fora do meu alcance. Pessoas próximas, conhecidos, amigos, todo mundo virando as costas pra ele. Independente do que está acontecendo e do meu posicionamento com as atitudes que ele vem tomando nessas ultimas semanas, e em respeito ao nosso filho, estarei aqui pra dar o suporte que ele precisa e tentando orientar ele a seguir diante toda a rejeição que ele vem sofrendo [...]”, desabafou ela. “Enxergamos e interpretamos com o que achamos que é certo ou errado, mas só quem está lá sabe o que se passa e a intensidade das situações e sentimentos. Não passo pano”, esclareceu ela.

“Lembrando aqui fora existem pessoas reais que estão sofrendo ataques dos mais cruéis como eu e a mãe dele que nada temos a ver. Peço que tenham o mínimo de empatia ao menos com a minha CRIANÇA. Desde já agradeço ao apoio dos que estão do meu lado e da minha CRIANÇA!”, implorou Tamyres.

Pronunciamento ex de neg di
Pronunciamento ex de neg di (foto/ instagram)

BBB 21: quem é a ‘famosa psicóloga’ do Big Brother Brasil?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes