BBB 21: quem é a 'famosa psicóloga' do Big Brother Brasil?

Veja o que sabemos sobre a nova curiosidade dos fãs do reality show da Globo.

Não é fácil estar confinado em um programa lotado de câmeras que transmitem o seu dia a dia 24 horas, além de estar longe da família, amigos e qualquer notícia do mundo exterior. Para aguentar a pressão, os participantes do reality show global tem acesso a um profissional de psicologia, para ajudar brothers e sisters a manterem a saúde mental. As sessões com a psicóloga do BBB 21 são privadas e acontecem no confessionário, o que as vezes acaba gerando teorias em alguns fãs do programa.

Quando alguém precisa conversar com a psicóloga após um surto ou momento de solidão, é necessário apertar o botão do confessionário e pedir pelo atendimento. Após o brother ou a sister do BBB 21 ter o acesso liberado, quem assiste ao Globoplay perde o acesso à câmera do confessionário, que só volta a ser exibida após a sessão de terapia.

No entanto, ações dos brothers e recentes acontecimentos têm deixado parte do público do BBB 21 com a pulga atrás da orelha. Depois de ir para o confessionário conversar com a "famosa psicóloga" do programa, alguns participantes mudaram de atitude ou voltaram comentando coisas que não deveriam saber. Karol Conká chegou a revelar que falou com pessoas "grandes" do programa, e depois de receber um alerta da produção, falou que na verdade havia conversado com a psicóloga. Quem é ela?

Boninho é a "psicóloga" do BBB 21?

A identidade da profissional contratada para ser a psicóloga no reality show é confidencial, não é possível saber quem ela é, ou há quantos anos atende os participantes do programa. Porém a internet tem uma teoria engraçada que já gerou muito memes.

Para alguns fãs do programa, a psicóloga do BBB 21 é o próprio chefão do reality, Boninho. Desde que alguns brothers saíram do confessionário com informações aparentemente externas, parte dos espectadores que acompanham o Big Brother levantaram a teoria nas redes que os participantes tem ido para o confessionário conversar com Boninho e a produção do programa invés da real psicóloga.

O meme chegou ao próprio Boninho, que brincou sobre o assunto no Instagram. O diretor da Globo publicou um meme feito sobre ele no Twitter que dizia "eu morro com a psicóloga do BBB 21" e escreveu: "alguém conhece essa psicóloga?".

Publicação de boninho
Publicação de boninho no instagram (foto: reprodução/instagram)

Leia também - Enquete BBB21: resultado parcial já indica 3º eliminado

Meme de 'Boninho psicóloga' faz sucesso na web

Quem acompanha o BBB 21 e tem visto algumas mudanças após as "conversas secretas" no confessionário, tem acusado Boninho de conversar com os brothers enquanto eles supostamente estão falando com a psicóloga do reality show. "Mano a Karol do nada parece que mudou da água para o vinho eita psicóloga boa", ironizou um usuário do Twitter.

Como a internet nunca perdoa, o assunto virou brincadeira e gerou muitos memes nas redes sociais.

Tweet de fã do reality
Tweet (foto: reprodução/twitter)
Meme sobre boninho do bbb 21
Piada no twitter (foto: reprodução/twitter)
Meme
Meme sobre boninho do bbb 21 (foto: reprodução/twitter)

Veja também:

Juliette canta melhor que Karol Conká? A web diz que sim

Veja que horas começa o jogo da discórdia de hoje (15/2) no BBB 21

Pós votação tem troca de farpas; veja a madrugada (15/02)

Por que Fiuk fuma demais? Equipe do cantor explica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes