BBB21: Fiuk confessa estar interessado em Juliette

Questionado por Camilla de Lucas, o ator afirmou que está afim da paraibana

Fiuk e Juliette já flertaram, na brincadeira, dezenas de vezes dentro do BBB21. Na tarde desta terça-feira (27), os dois voltaram a protagonizar um clima de romance dentro da casa mais vigiada do Brasil. Confira abaixo tudo o que rolou hoje no reality.

Novo casal? Fiuk e Juliette flertam novamente

Camilla, Juliette, Gil e Pocah conversavam na cozinha do VIP, quando a influenciadora perguntou para o economista e a maquiadora com quem eles se relacionariam dentro do reality.

Gil desse que se interessou por Lucas Penteado, após os dois de beijaram na segunda semana do BBB21. Juliette disse que ficaria com Fiuk, mas que não foi para o programa com a intenção de se apaixonar por alguém. "Sou uma pessoa muito paqueradora solteira, adoro paquerar, beijar na boca. Quando eu vim para cá, se eu for ser quem eu sou, vou somente paquerar, então, quero neutralizar', disse a paraibana.

Fiuk, que estava na área externa, ouviu a conversa dos brothers e entrou na cozinha. Camilla rapidamente correu para perguntar ao filho de Fábio Jr. se o sentimento pela paraibana era recíproco. "E você, Fiuk, já se interessou por Juliette?", questionou a influenciadora. "Estou interessado", respondeu o ator.

Fiuk e juliette
Camilla pergunta para fiuk se ele ficaria com juliette (foto: reprodução/rede globo)

A paraibana contou para os outros brothers que, enquanto estavam na casa dos imunes, na primeira semana, ela ficou muito interessada em Fiuk e disse diversas vezes que eles iriam se casar. Porém, quando eles chegaram na casa principal, a maquiadora desistiu do romance pois viu que havia muitas meninas interessadas no ator. "Pensei assim: 'ele vai se apaixonar ou por Carla Diaz ou por quem tiver lá'", afirmou.

Durante o almoço do líder, os dois flertaram mais uma vez. Ao dizer sobre como se comportaria em um almoço  com Fábio Jr, pai de Fiuk, Juliette brincou: "Oi, sogrinho".

O ator entrou na brincadeira: "Ó quem vem junto, pai'. E o Gil atrás". "Ele só quer que vá eu e Gil. Ele não quer casar sozinho", completou Juliette.

Veja também:

BBB21: o discurso que pode salvar Arthur da eliminação hoje

Enquete BBB UOL: parcial da votação indica quem sai hoje

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes