BBB21: Fiuk foi deserdado? Discurso do cantor intriga internautas

O filho de Fábio Jr. citou questões financeiras como justificativa para continuar no reality

Fiuk surpreendeu o público do BBB21 com a sua justificativa para permanecer na casa, após ser indicado ao paredão. O ator citou questões financeiras como um dos motivos - o que intrigou a audiência, já que o brother é filho de Fábio Jr., um dos mais famosos cantores da música popular brasileira. A declaração rendeu questionamentos e memes sobre a possibilidade de Fiuk ter sido deserdado.

Fiuk foi deserdado?

Como de costume, cada emparedado teve 30 segundos para defender sua permanência na casa. Durante a justificativa, uma frase chamou atenção do público. "Mais uma vez aqui no Paredão. É muito difícil passar por isso de novo, seguido. É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo. Preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui. Peço do fundo do meu coração pra todo mundo votar de novo e me ajudar. Quero muito ficar até onde der", disse.

Nada escapa aos olhos e ouvidos dos internautas, e logo após Fiuk citar 'questão financeira', os fãs do programa começaram a levantar teorias de que o filho de Fábio Jr. poderia ter sido deserdado da família - tudo na brincadeira, é claro. O pai do brother, inclusive, recentemente colocou à venda uma mansão avaliada em R$8,5 milhões, equivalente ao quíntuplo do valor pago ao vencedor do programa.

"Ele deu a entender que foi deserdado e está precisando do prêmio?", questionou um internauta. "Deserdado não sei, pq o Fábio Jr tá vivo.... mas ele tava bem sem grana recentemente, tanto que vendeu o carro xodó dele do Drift pra pagar umas dívidas", respondeu outro fã do programa.

Apesar dos memes, parece que Fiuk vai continuar na casa. Segundo a enquete do jornal DCI, quem deve sair nesse paredão é Viih Tube, com 69.34% dos votos. O filho de Fábio Jr. está em segundo lugar, com 29.13%.

Paredão BBB21 votar: veja como eliminar Viih Tube, Fiuk ou Gilberto

João no Multishow: horário e como assistir o ‘BBB – A eliminação’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes