BBB21: Gilberto arma escândalo após ver inseto; assista

O susto do pernambucano divertiu a web nesta segunda-feira (08). 

Enquanto Gilberto estava com os colegas na área externa do BBB21, o brother foi surpreendido com algum inseto que estava por perto. O susto do pernambucano divertiu a web nesta segunda-feira (08). 

O economista estava batendo um papo com Lumena nos sofás que ficam à beira da piscina, quando se assustou com algum inseto na casa. Rapidamente ele se levantou e começou a brigar e pular. 

Depois do susto, ele corre para dentro da casa seguido por Lumena. Fiuk pareceu não se abalar e prestou atenção em tirar os copos da mesa de centro para não derrubar, mas tranquilo, ficou analisando o local para encontrar o suposto animal invasor da casa.

BBB21 - Lumena chama Gilberto para conversar

Gilberto não escondeu sua insatisfação com Lumena e Karol Conka dentro do BBB21. Logo pela manhã, o brother distribui emojis de vômito para as duas no queridômetro.

Mas a sister quis conversar com Gil e se retratar. “A gente infelizmente cai nuns enredos de picuinha que é foda", afirmou Lumena. O brother aproveitou para revelar que votou na sister na segunda formação do paredão, “Eu tento ver [o jogo] amplamente, eu comecei a ver alguns detalhes que eram muitos pesados", contou ele, que destacou momentos em que a sister ficou do lado de Karol.

A sister chorou no ao vivo de ontem, e ressaltou que sentiu remorsso com a saída de Lucas. "Isso é Karol, eu quero que a gente discuta a nossa relação", explicou Lumena.

"Eu tô repensando depois da saída do Lucas, foi um baque, me fez pensar o que eu quero levar daqui", completou. "Você falando isso agora é um restart no meu coração, você sempre teve um lugarzinho aqui", respondeu Gil.

“Não abandone a gente, meu amor", pediu a DJ, os dois se abraçaram. "Tô me ressignificando em vários pontos aqui”, afirmou a sister que foi a segunda mais votada pela casa do BBB21 neste domingo (07).

Imagem mostra gilberto e lumena
Gilberto e lumena (foto: tv globo/ reprodução)

BBB21: saiba quem é a namorada de Lumena do Big Brother Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes