BBB21: Juliette recebe punição da produção após quebrar regra

Sister pegou decoração da festa da líder Viih Tube e levou para o quarto cordel do Big Brother Brasil; veja

A quinta-feira (8/4) começou diferente para Juliette no BBB21. Isso porque, ao final da festa infantil da líder Viih Tube, a sister quebrou regra ao pegar balões que faziam parte da decoração do evento e levar para o quarto cordel. Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil com os balões, a sister questionou a produção se podia pegar parte da decoração, mas não obteve um retorno. Veja qual a punição que Juliette levou da produção do BBB.

Punição Juliette BBB21

Juliette foi punida pela produção do BBB21 e perdeu 50 estalecas (a moeda usada no Big Brother Brasil). A produção anunciou a infração da sister ao atualizar o telão na manhã de hoje.

A maquiadora e advogada levou balões que faziam parte da decoração para dentro da casa, o que é proibido de acordo com as regras do programa.  "Eu vou botar de enfeite no cordel. Dá problema?", perguntou Juliette para a produção.  "É de bolinha! Ninguém vai usar isso mais não. Estoura. Não vai fazer mal a ninguém. Bebida é outra coisa", disse ela, ao não ter nenhum retorno da equipe do BBB21.

Juliette foi aconselhada por Arthur a não levar a decoração da festa para dentro da casa mais vigiada do Brasil. No entanto, por não ter um retorno da produção, a sister achou que não teria problema em levar os balões.

Durante a manhã de hoje após o toque de despertar, João Luiz avisou Juliette que devolveu os balões da festa e que ele foi punida pela produção do BBB21.

Festa da líder bbb21 juliette bbb21
Juliette na festa da líder bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Para que serve as estalecas?

As estalecas funcionam como o dinheiro do BBB21. Cada participante recebe uma quantidade X no início de cada ciclo para fazer compras no mercado BBB para o VIP e Xepa (entenda como funciona). No reality show da Globo, a produção não renova a dispensa da casa.  Com isso, toda semana o mercado BBB é aberto (podendo ou não ter variação de preços) em que os participantes compram os mantimentos da semana.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes