BBB21: Juliette vai receber medalha de honra por postura no reality

Homenagem a Juliette foi aprovada por unanimidade por deputados estaduais na Assembleia Legislativa da Paraíba

Após se tornar a terceira BBB mais seguida no Instagram, ficando atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera, Juliette do BBB21 vai receber medalha de honra da Assembleia Legislativa da Paraíba. Durante sessão de votação, a homenagem a paraibana foi aprovada por unanimidade dos 36 deputados estaduais.

Medalha de honra para Juliette

Juliette vai receber a mais alta honraria da Medalha Epitácio Pessoa pela divulgação e representatividade nordestina da defesa dos valores, costumes e cultura paraibana durante sua passagem no reality show.

Segundo aspas dos deputados divulgada pelo site Notícias da TV, a atuação de Juliette ao sofrer xenofobia durante a temporada foi o fator principal para a homenagem. "Após sofrer xenofobia durante a sua participação e se tornar destaque nacional pela sua atuação no reality show e defesa dos valores, costumes e cultura paraibanos", disseram, na justificativa.

"O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo", destacou o deputado Ricardo Barbosa durante Sessão.

A Medalha leva o nome a uma homenagem a Epitácio Pessoa (1865-1942), presidente do Brasil entre 1919 e 1922. A equipe de Juliette ainda não comentou a decisão positiva da Assembleia Legislativa da Paraíba sobre a homenagem a participante do reality show da Globo.

Juliette freire makeup juliettefreiremakeup • fotos e videos do instagram google chrome
Juliette bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Juliette no BBB21

Durante sua passagem pelo BBB21, Karol Conká foi acusada de xenofobia após criticar o comportamento de Juliette.  “Aí as pessoas dizem: não, é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes”, disse ela, à época.

A rapper também insinuou ser mais educada que Juliette. “ Tipo, eu tenho muita educação pra falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, eu brinco, mas reparem que eu não invado, eu não desrespeito, eu não falo nem pegando nas pessoas. E é normal isso aqui dentro e eu fiquei me sentindo mal”.

No BBB21, Juliette também divulgou a cultura da Paraíba. A sister cantou a música Deus Me Proteja, interpretada por Chico César, cantor e compositor de 57 anos, que nasceu em Catolé do Rocha, na Paraíba, estado em que vive a participante do Big Brother Brasil.

Após a performance, o single figurou em primeiro lugar nas virais do Spotify Brasil. Além disso, teve crescimento de 900% de crescimento nas buscas no YouTube e mais de 5.380% no Google.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes