BBB 21: Juliette recebeu auxílio emergencial de R$ 600 antes do reality

Juliette ficou sem trabalho por conta da pandemia e passou por dificuldades financeiras antes do BBB 21.

Antes de entrar no BBB 21, Juliette recebeu auxílio emergencial. A jovem ficou sem trabalho por conta da pandemia e precisou recorrer ao benefício do governo.

Em entrevista ao jornal Extra, Déborah Vidjinsky, que além de ser amiga e sócia da sister, também é responsável pelas redes sociais da confinada, contou um pouco sobre como a pandemia do covid-19 afetou a vida financeira da maquiadora.

Juliette recebeu auxílio emergencial

Maquiadora autônoma, Juliette abriu um estúdio de maquiagem cerca de quatro anos atrás, ao lado de 3 amigas. A pandemia acabou atrapalhando o negócio da paraibana, que acabou ficando sem trabalho. Juliette então precisou recorrer ao auxílio emergencial de R$ 600 oferecido pelo governo federal.

“Tínhamos um espaço em comum, onde todas pagavam uma parte das despesas. Com a pandemia, a gente ficou sem atender. Além dos decretos de fechamento, as festas pararam de acontecer”, contou Déborah, amiga da sister do BBB 21.

Por conta disso, Juliette precisou voltar para a casa da mãe, que vive em Campina Grande. “Foi bem no meio da quarentena. Ela foi para a casa da mãe por causa das despesas. O aluguel, Juliette deu uma negociada, mas as outras despesas ela não estava conseguindo arcar. Nem a feira estava conseguindo fazer e teve que recorrer a empréstimo das amigas”, também disse a sócia da participante do BBB 21.

No fim do ano de 2020, as coisas começaram a melhorar para Juliette, que voltou para João Pessoa e conseguiu trabalhar na sala de um salão de beleza. Segundo Déborah, a paraibana continuou atendendo no salão até a semana que foi confinada para o BBB 21.

Veja algumas makes que Juliette já fez

A sister já teve algumas makes bem elogiadas no BBB 21, como o delineado que costuma fazer para as festas e a maquiagem da festa do líder de Sarah, que foi trabalho de Juliette. Confira fotos de algumas outras makes que a participante fez antes de ir para o confinamento da Globo.

Veja imagens do apartamento da sister na Paraíba

Rodolffo expõe traição de Gabriel Medina; assista

Beijo quádruplo, ciúmes e selinho roubado; veja o resumo da festa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes