BBB21: Namorado de Viih Tube fala sobre falta de banho da sister

O influenciador digital se diz surpreso com o comportamento de sua amada dentro da casa

Viih Tube é uma das participantes mais comentadas na web do BBB21, não só pelo seu estilo de jogo, mas por outro motivo bem específico: a falta de banhos da sister. O fato virou meme e até rendeu matéria no Fantástico. Até o namorado da sorocabana, Bruno Magri, comentou sobre a falta de higiene da sister. Confira abaixo o que ele disse.

Na última semana, um contador de banhos dos participantes do BBB21 viralizou na web e os internautas repararam que, em 42 dias de confinamento, Viih só esteve embaixo do chuveiro 22 vezes - quase que um dia sim e um dia não.

Falta de banho de Viih Tube no BBB21 surpreende namorado

Em recente entrevista para a Marie Claire, o influenciador digital Bruno Magri, namorado de Viih, se diz surpreso com a falta de banhos da amada: "Me surpreendeu isso. Aqui fora a Viih é a menina mais cheirosa que eu conheço. Não sei o que rolou lá, pode ser preguiça, ou ela se sente desconfortável, mas estou levando na boa as brincadeiras, ela vai levar também", disse.

Bruno magri, namorado de viih tube do bbb21
Bruno magri e viih tube (foto: reprodução/instagram)

O pai de Viih Tube, o produtor Fabiano Moraes, também se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a filha no BBB21. Nos stories, enquanto filmava a reportagem do Fantástico, Moraes afirma que esse não é um comportamento típico da sister. "Gente, eu juro que ela não é assim. A água na casa que é racionada", postou.

Pai de viih tube do bbb21 fala sobre falta de banhos
Fabiano moraes, pai de viih, fala sobre a falta de banhos da filha (foto: reprodução/instagram)
Stories do pai da viih tube
Foto: reprodução/instagram

Na mesma reportagem exibida ontem pela Rede Globo, a ex-BBB Rafa Kalimann disse que o racionamento de água é um dos motivos que fazem os brothers economizarem na hora de entrar embaixo do chuveiro. "Às vezes pode acontecer de pular o banho por não ter água suficiente", disse a influenciadora.

Veja também sobre  BBB21:

Projota se revolta com indicação e confronta Fiuk; assista

Veja como foi a briga entre Pocah e João após o paredão

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes