BBB 21: Projota se revolta com indicação e confronta Fiuk; assista

O brother ficou revoltado por ter sido a escolha do líder Fiuk já que salvou o cantor de uma berlinda do BBB 21.

Projota foi o voto do líder Fiuk e foi direto para o sétimo paredão do BBB 21. O cantor ficou revoltado, ele não esperava que fosse ser a indicação do filho de Fábio Jr., já que há algumas semanas, salvou Fiuk da berlinda. Após o programa ao vivo, Projota confrontou o dono do hit "Quero Toda Noite" e disse que foi apunhalado nas costas.

Durante a justificativa de seu voto para o sétimo paredão do BBB 21, Fiuk disse: "aqui no jogo desde o começo ele [Projota] deixou muito claro, desde o primeiro dia ele falava: 'se eu precisar votar em você, vou votar, isso aqui é um jogo, tô aqui pra jogar. Aqui não tem essa de ser bonzinho, ficar em cima do muro'. E eu não sinto toda essa proximidade, assim como ele tem com o Arthur, e já que eles estão juntos sinto que uma hora posso ser mira dele ou deles".

Projota confrontou Fiuk no BBB 21

A dupla discutiu na cozinha e o dono do hit "Ela Só Quer Paz" fez questão de lembrar que já salvou o filho de Fábio Jr. em outra berlinda do reality show. "Três, quatro paredões onde ele [Arthur] votou em você, eu não ajudei, não dei meu voto para levar você para o paredão. Inclusive quando dava para levar, não fiz. Inclusive quando você tomou cinco votos, eu não dei", disse, revoltado.

"Deveria ter trocado essa ideia com você antes", avaliou Fiuk. "Talvez sim, mas agora já foi", respondeu o brother do BBB 21. "Foi mal", disse o líder da semana. "Está suave, na real a gente tá acostumado a apanhar desde a primeira semana, então vamos continuar batendo. Eu vou ficar indo para o paredão daqui até a final se eu ficar, não tem como eu achar isso de boa. Eu te tirei de um paredão. Eu te tirei, eu te tirei! Se eu sair daqui na terça-feira (16), você vai pensar: 'o cara me tirou do paredão e eu botei ele para fora'. Você vai ter que conviver com isso", respondeu o cantor.

Enquanto o papo continuava, o brother do BBB 21 disparou: "eu te tirei do paredão e você não fez por** nenhuma por mim, pelo contrário".

Leia também: confronto de Carla Diaz e Arthur e exagero de bebida; veja a festa

Projota quer Fiuk fora do reality

Em papo na sala do BBB 21, Projota e Arthur não pouparam as críticas a Fiuk. "Faço questão de tocar o terror na festa dele quarta-feira (17)", disse o instrutor de crossfit, que completou reclamando: "moleque do caramba, mimado da por**. Pipocou, não quis se expor, é isso".

"Agora é simples, se eu ficar aqui, meu primeiro compromisso é tirar esse moleque. Vai sair daqui comigo empurrando ele pela porta", afirmou Projota. "Ele é tão burro que comprou briga com a única pessoa que acho que não votaria nele", disse o fiel escudeiro de Projota no BBB 21.

Projota e arthur
Projota e arthur em papo na sala sobre fiuk (foto: reprodução/ globo)

Veja também:

Boninho fala sobre surto de Camilla em festa e acusa Carla Diaz

Boninho fala sobre possível novo paredão falso na edição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes