BBB 21

BBB21: Namorado de Viih Tube fala sobre falta de banho da sister

O influenciador digital se diz surpreso com o comportamento de sua amada dentro da casa

Escrito por

Viih Tube é uma das participantes mais comentadas na web do BBB21, não só pelo seu estilo de jogo, mas por outro motivo bem específico: a falta de banhos da sister. O fato virou meme e até rendeu matéria no Fantástico. Até o namorado da sorocabana, Bruno Magri, comentou sobre a falta de higiene da sister. Confira abaixo o que ele disse.

Na última semana, um contador de banhos dos participantes do BBB21 viralizou na web e os internautas repararam que, em 42 dias de confinamento, Viih só esteve embaixo do chuveiro 22 vezes - quase que um dia sim e um dia não.

Falta de banho de Viih Tube no BBB21 surpreende namorado

Em recente entrevista para a Marie Claire, o influenciador digital Bruno Magri, namorado de Viih, se diz surpreso com a falta de banhos da amada: "Me surpreendeu isso. Aqui fora a Viih é a menina mais cheirosa que eu conheço. Não sei o que rolou lá, pode ser preguiça, ou ela se sente desconfortável, mas estou levando na boa as brincadeiras, ela vai levar também", disse.

Bruno magri e viih tube (foto: reprodução/instagram)

O pai de Viih Tube, o produtor Fabiano Moraes, também se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a filha no BBB21. Nos stories, enquanto filmava a reportagem do Fantástico, Moraes afirma que esse não é um comportamento típico da sister. "Gente, eu juro que ela não é assim. A água na casa que é racionada", postou.

Fabiano moraes, pai de viih, fala sobre a falta de banhos da filha (foto: reprodução/instagram)
Foto: reprodução/instagram

Na mesma reportagem exibida ontem pela Rede Globo, a ex-BBB Rafa Kalimann disse que o racionamento de água é um dos motivos que fazem os brothers economizarem na hora de entrar embaixo do chuveiro. "Às vezes pode acontecer de pular o banho por não ter água suficiente", disse a influenciadora.

Veja também sobre  BBB21:

Projota se revolta com indicação e confronta Fiuk; assista

Veja como foi a briga entre Pocah e João após o paredão

 

Última modificação em 27/07/2022 07:41

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por