BBB21: Nego Di rencontra Viih Tube e faz piada sobre banho

Humorista reencontrou a youtuber durante o confinamento no hotel para retorno ao Big Brother Brasil

O confinamento 2.0 dos ex-BBB's em um hotel no Rio de Janeiro continua proporcionando aos fãs momentos divertidos e inusitados. Nego Di e Viih Tube, que participaram do BBB21, se reencontraram no local, e o humorista acabou fazendo piada sobre a falta de banho da youtuber enquanto estava confinada na casa mais vigiada do brasil.

Viih Tube e Nego Di - BBB21

No quarto em que a atriz está fazendo o confinamento com o namorado, Nego Di usou os Stories do Instagram para comentar memes de que seria pai da famosa.  "Estamos com um quadro novo aqui no meu Instagram que é 'Teste de DNA' com Viih Tube. Tomou banho, filha?", disse o humorista.

Viih entrou na brincadeira e respondeu com tom de humor. "Tomei vários, você nem sabe, tem outros filhos meus já, de tanto que tomei banho com meu namorado, foi tudo, graças a Deus".  O humorista, que foi eliminado com a segunda maior rejeição do BBB21, seguiu brincando com o namorado da ex-BBB .

"Filha, como é que está o pé embaixo aí? Deixa eu ver. Está bege, está vindo, mais um diazinho off banho...", brincou com ela, em seguida. "Eu quase regulei, não foi total ainda, mas foi quase. Faltam alguns para regular", respondeu Tube. No quarto do hotel, Kerline, que foi a primeira eliminada do BBB21, brincou com a atriz. "Estou sentindo a catinga daqui". "Para de mentir, garota, estou cheirosinha, passei perfume caro, de grife", rebateu Viih. A colega de confinamento voltou atrás e disse que a amiga estava cheirosa.

Viih Tube toma banho no Big Brother Brasil

Durante o BBB21, Viih Tube fazia questão de deixar claro que não gostava de tomar banho na casa mais vigiada do Brasil  A youtuber virou assunto na internet após um contador de banhos viralizar na web, em que indicava que em 42 dias de confinamento, ela só havia ido 22 vezes para o chuveiro.

Um dia após ter sido eliminada do Big Brother Brasil, Viih participou do Mais Você de Ana Maria Braga e rebateu piadas de que não tomava banho. . “Eu tomava banho sim, no reservado, tinha sabonete íntimo. Era banho de gato. Assim eu poupava o Brasil de ver as partes íntimas. Eu odiava tomar banho naquela casa”, afirmou ela, na ocasião.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes