BBB21: Neymar levanta teoria sobre mudança de Karol Conká

Boninho nega interferência no comportamento de Karol Conká no BBB21, reality show apresentado por Tiago Leifert.

Neymar Jr. tem se mostrado um telespectador do BBB21 bastante assíduo. O jogador do Paris Saint-Germain recorreu às redes sociais para criar uma teoria da conspiração sobre os últimos acontecimentos do reality show. A mudança de comportamento de Karol Conká com Lucas Penteado, por exemplo, deixou o atleta intrigado.

O que Neymar disse sobre Karol Conká no BBB21?

Na tarde desta quarta-feira (03), Neymar usou sua conta do Twitter, com mais de 50 milhões de seguidores, para questionar a mudança de comportamento de Karol Conká em relação a Lucas Penteado. "Alguém pede pra chamar a mamacita pra trocar o microfone, parece que não deu muito certo a primeira troca", ironizou o jogador.

A fala de Neymar se refere ao fato de Karol ter pedido desculpas a Lucas dois dias depois de ter o expulsado da cozinha VIP aos gritos e xingamentos, e o impedido de almoçar com os participantes na cozinha da casa do BBB21. Acontece, também, após os brothers terem sido chamados ao confessionário de forma individual. Na web, fãs levantaram a mesma teoria.

“Me desculpe por falar tanta m*rda. Você também tem o direito de ficar assim comigo. Eu errei em pegar muito pesado, tá bom? Errei em pegar muito pesado nas palavras. Fiquei meio irritada, você me irritou. Mas você não é um m*rda. Foi um modo de falar, tá bom? Então, vamos almoçar na paz de Jesus”, pediu desculpas a famosa.

Boninho nega interferência no reality

Diante da teoria criada na web e repercutida por Neymar Jr., Boninho, diretor-geral do reality show BBB21, se pronunciou no Instagram e negou que ele ou a produção tenha alertado Karol Conká sobre o seu comportamento e imagem arranhada aqui fora.

"Que teoria besta. Imagina se a gente iria correr esse risco, e o confessionário está lá no Globoplay. Não aconteceu. Fake ruim", disse o comunicador e marido a apresentadora Ana Furtado.

Na imagem boninho fala sobre lista de participantes bbb 21
Boninho (foto: instagram/ reprodução)

Karol expulsa Lucas da Cozinha

Na tarde desta segunda-feira (01), Karol expulsou Lucas da cozinha VIP na hora do almoço e travou discussão com o ator.  “Eu quero comer na paz do Senhor, entendeu? Eu não quero que você fale enquanto estou na mesa comendo. Obrigada, me respeita, valeu, não estou a fim”, disparou a rapper, na ocasião.

Lucas tentou evitar conflito com a cantora e se retirou, mas antes explicou: “Tá bom, come aí e quando você terminar você me avisa”. Karol, no entanto, seguiu implicando com o ator de Malhação: Viva a Diferença no BBB21.

Lucas penteado e karol conká no bbb21
Lucas penteado e karol conká no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

“Isso, melhor. Você não sabe calar a boca então é melhor você sair mesmo”, disparou Karol. Lucas então resolveu pedir desculpas para a rapper no BBB21, mas não teve jeito.

“Eu não sou obrigada. Não desculpo, vai cagar, vai à merd*! Vai se fazer de louco lá fora, pede pra sair. Não aguento. Eu ia sentar aqui não consigo nem comer, o cara não cala a boca. E eu não vou chamar ninguém pra comer não, ele que adivinhe a hora que eu terminei”, completou a intérprete de É o poder.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes