BBB21: nova liderança frustra Projota e reação vira memes

João Luiz é o novo líder do Big Brother Brasil e terá que emparedar um concorrente

O BBB21 pode ser uma caixinha de surpresas. A frase nunca significou tanto para Projota, rival número 1 de João Luiz, que acabou vencendo a quinta prova do líder do reality show apresentado por Tiago Leifert. A reação do rapper divertiu a web e gerou uma onda de memes.

Com a rivalidade entre os dois participantes do Big Brother Brasil, não faltou criatividade do público que torce contra o cantor no jogo. O DCI fez uma seleção dos memes mais engraçados da prova do líder que frustrou Projota no confinamento.

Memes do Projota no BBB 21

O choque de Projota após João Luiz ser declarado o novo líder do BBB21 não passou despercebido pelo público que acompanhava a edição ao vivo do reality show na Globo. Isso porque, João teve que revelar em quem votou após ter sido sorteado na dinâmica do 'Dedo Duro' após a formação do paredão no último domingo (21). A escolha do agora líder, foi Projota.

Após a edição ao vivo do programa que foi exibido após o Fantástico, Projota criou jogadas com Arthur para emparedar João. O músico disse que iria votar nos 'neutros/ centrão' e que o professor de Geografia seria o seu principal alvo a partir de agora. A partir daí, os memes tomaram conta da web.

O público também brincou com o talento de Projota em criar músicas de forma imediata a partir de situações reais vivenciadas por ele.

Projota ficou pensativo na área externa da casa após deixar o estúdio de provas do Big Brother Brasil.  A internet não brincou em serviço e riu do momento.

 

A amizade de João com Camilla de Lucas também foi alvo de memes. Teve fã prevendo a comemoração particular da dupla sobre Projota no paredão.

Momentos: o público se divertiu ao relembrar Projota alegre e bravo com determinada situação vivenciada na casa do BBB21.

Como foi a prova do líder do BBB21?

A prova do líder do BBB21 foi em dupla. Na disputa, os competidores tinham que jogar, após um sorteio, uma capsula em alvos divididos por cores. Cada cor apresentava pontuações de 10 a 70, mas existia uma possibilidade de ampliar os pontos para 100.

Se o jogador acertasse a cor correspondente que saiu no sorteio acumulava 100 pontos. Foram feitas duas rodadas no BBB21, sendo cada uma disputada por um integrante de cada dupla. Ao final, Camilla de Lucas e João Luiz levaram a melhor. Eles disputaram a segunda fase para definir quem seria o líder e ganharia R$ 10 mil.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes