BBB21: o anjo é autoimune essa semana? Veja como será o paredão

O sexto paredão do BBB21 está cheio de novidades, incluindo um paredão Falso. Mas o anjo é autoimune essa semana? Como será a berlinda? Vem entender a dinâmica que promete movimentar intensamente o jogo.

O anjo é autoimune essa semana?

Diferentemente da semana passada, o anjo dessa semana no BBB21 não é autoimune. Portanto, Arthur - que ganhou a prova no sábado - vai poder imunizar um companheiro de confinamento.

Arthur deve imunizar Projota, um dos principais amigos do crossfiteiro no reality. Além disso, o rapper também é um dos mais visados para a berlinda. Veja como foi a prova do anjo.

 

Paredão do BBB21

É fogo no parquinho! O paredão falso do BBB21 será realizado no domingo e a dinâmica já está montada.

Para começar, o paredão será formado por 4 pessoas. O líder Rodolffo então indicará uma pessoa da xepa e uma pessoa do vip, em seguida, essas duas pessoas darão o contragolpe. Então, o mais votado da casa também irá para a berlinda. Jogarão a prova bate e volta o mais votado da casa e os dois puxados no contragolpe.

Os indicados do líder não participam da prova e vão direto ao paredão. Um deles se salva e está formado o paredão quádruplo. Todos os emparedados garantirão vaga na próxima prova do líder do dia 11/03.

Na terça-feira, 9/3, o mais votado pelo público será "eliminado" e seguirá para um quarto secreto. Tiago Leifert não falará nada para os confinados e fará um discurso de eliminação como em todas as semanas do programa.

Prova do anjo terá mudanças; saiba quando será

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes