Paredão falso no BBB 21: veja quando será e como funciona

Saiba como funciona a dinâmica no reality show, quantas vezes já aconteceu paredão falso no Big Brother e quando será a berlinda fake do BBB 21.

O paredão falso do BBB 21 está chegando e muita gente está ansiosa para saber como será a dinâmica da semana! É provável que Tiago Leifert solte mais informações sobre a formação de berlinda e como funcionará a votação durante o programa desta noite, quinta-feira (4), mas já é uma certeza que o paredão falso irá acontecer nesta primeira semana de março, já que Boninho confirmou a informação em uma publicação no Instagram.

Quando vai ser o paredão falso do BBB 21?

Muito em breve, a formação do paredão será no domingo, dia 7 de março. Mesmo que a berlinda seja falsa, o cronograma continua o mesmo, ou seja, formação no domingo e resultado do paredão na próxima terça-feira, dia 9 de março.

BBB 21 - Paredão falso: como funciona?

O que diferencia o paredão falso de um paredão comum é que ninguém é eliminado. Nesta berlinda, o público não votará para mandar alguém embora, e sim em seu favorito, já que o "vencedor" da berlinda fake acaba tendo vantagem no jogo.

Durante a semana, nada mudará na programação da casa, para que os confinados do BBB 21 não desconfiem do paredão falso. Ou seja, prova do líder e prova do anjo continuam sendo realizadas normalmente, mesmo que a imunidade da prova do anjo não sirva de nada, já que ninguém deixará a casa esta semana.

Na próxima terça-feira (9), apenas o público saberá que o sexto paredão do BBB 21 é falso, com isso, Tiago Leifert não falará nada para os confinados e fará um discurso de eliminação como em todas as semanas do programa. Em seguida, o emparedado mais votado pelo público irá sair da casa achando que está deixando o programa, no entanto, ele será direcionado a outro lugar, um cômodo isolado, o segundo andar da casa, ou outro lugar que a produção do programa ache adequado e escondido dos demais.

Imagem gleici do bbb21
Gleici do bbb21 (foto: reprodução/ globo)

Geralmente, o mais votado de um paredão falso fica isolado assistindo ao que acontece no reality, assim como o público que acompanha o pay per view em casa, sendo assim, quanto retorna ao confinamento, pode usar as informações que ouviu a seu favor, principalmente a de seus inimigos ou falsos amigos. No entanto, nem sempre é assim que a dinâmica acontece, em 2019, Gabi foi a mais votada no paredão falso da edição, mas ela não ficou nem meia hora longe da casa, logo retornou pela despensa. Apesar de comemorar muito o retorno, não conseguiu voltar com nenhuma informação privilegiada, porém como recompensa recebeu imunidade. Como será que o paredão falso do BBB 21 funcionará? Vamos aguardar o momento com ansiedade.

Leia também: DR de Carla e Arthur, novo beijo de Fiuk e Thaís; como foi a festa

Paredão falso BBB 21: dura quantos dias?

Tudo depende dos planos da produção, durante o paredão falso de Ana Paula, no BBB de 2016, a sister passou dois dias em um quarto separado. Já na berlinda falsa de Gleice, do BBB 18, a sister ficou mais isolada mais tempo e voltou apenas quando uma nova berlinda estava sendo formada. No Big Brother 19, Gabi não chegou a ficar nem um dia inteiro fora e acabou retornando ainda durante o programa ao vivo da noite de terça-feira.

Na imagem paula e jéssica do bbb 18- boninho confirma paredão falso do bbb 21
Boninho confirma paredão falso do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: saiba quem são os ADMs das redes sociais de Juliette

Quanto aconteceu paredão falso no Big Brother?

O paredão falso que está sendo muito guardado no BBB 21 já aconteceu algumas vezes durante a história do reality show da Globo. Relembre como cada uma foi:

Anamara no BBB 13

Anamara foi a primeira participante da história do Big Brother a ser a mais votada em um paredão falso. A sister ficou em um quarto isolado por alguns dias e ainda retornou como líder.

Anamaria
Paredão falso bbb 21 - na imagem anamaria do bbb13 (foto: reprodução/globo)

Leia também - Paredão falso BBB 21: vezes que um paredão agitou o reality

Paredão falso Ana Paula - BBB 16

Ana Paula é uma das mais lembradas quando o assunto é paredão falso, como o que veremos no BBB 21 esta semana. Depois de ficar dois dias assistindo as ações dos colegas de confinamento em um quarto separado, Ana Paula voltou à casa repetindo "Olha ela", bordão que até hoje é repetido pelos fãs do programa.

Gleici do BBB 18

Gleici também é muito lembrada por seu paredão falso no Big Brother de 2018. A sister retornou à casa repetindo a frase de uma das personagens da novela O Outro Lado do Paraíso: "vocês não sabem o prazer que é estar de volta".

Paredão falso no BBB 19

Nesta edição, a berlinda fake rendeu imunidade à Gabriela, que ao ser a mais votada pelo público voltou com imunidade. No entanto, a percussionista não ficou em um quarto isolado e pouco minutos após sua eliminação falsa retornou ao confinamento com os colegas.

Veja também:

Lumena dá declaração sobre Lucas e Carla

Israel revela porque Rodolffo não bebe cerveja no reality

Rodolffo faz cena com Thais para provocar ciúmes em Fiuk

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes