BBB21: prova do anjo terá mudanças; saiba quando será

Saiba como assistir a prova do anjo e que dia vai ocorrer a disputa no Big Brother Brasil

O BBB21 pode surpreender o público a qualquer momento e com a prova do anjo não é diferente. A dinâmica, uma das mais aguardadas da semana, não tem dia certo para ocorrer na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, a produção sempre promove a prova em dois dias da semana, sexta ou sábado. Mas, afinal, quando será a prova do anjo? Veja a programação e saiba outros detalhes da disputa do Big Brother Brasil.

A prova do anjo é hoje no BBB21?

A quinta prova do anjo do BBB21 vai ocorrer na sexta-feira (26) se nada for mudado pela produção do reality show apresentado por Tiago Leifert até lá.  A disputa está programada para acontecer no início da tarde, por volta das 13h e terá a sua íntegra exibida na Globo.

Não são todos os participantes que disputarão o anjo da semana. Isso porque, a produção promove um sorteio na sala de estar da casa mais vigiada do Brasil em que são distribuídas vagas para a competição.

Na imagem, projota na prova do anjo bbb21
Projota na prova do anjo bbb21 (foto: tv globo)

O anjo é autoimune?

A produção do BBB21 ainda não revelou como será a prova do anjo dessa semana, mas Tiago Leifert confirmou na edição desta quarta-feira (24) que o anjo será autoimune. Ou seja, quem vencer a prova estará livre do paredão e ainda ganhará um almoço especial para dois convidados e recados em vídeo da família.

O anjo da semana também terá a missão de colocar dois concorrentes no Castigo do Monstro. Os castigados sofrerão uma penalidade de estalecas.

Imagem mostra castigo do monstro bbb21
Castigo do monstro bbb21 (foto: tv globo)

Como assistir a prova do anjo?

Você pode assistir a prova do anjo em tempo real a partir das 13h desta sexta-feira (26). É preciso ser assinante do pay-per-view do BBB21 (Big Brother Brasil) na TV por assinatura ou no Globoplay.

Para a primeira opção, caso ainda não for assinante, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV para verificar valores que podem sofrer variações. No Globoplay, plataforma de streaming da Globo, é possível assistir a prova do anjo ao vivo por R$ 22,90 mensais.

Além das opções ao vivo, você também pode assistir a prova do anjo gravada na edição que vai ao ar logo após a reapresentação da novela das nove A Força do Querer.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes