BBB21: participantes ganham festa surpresa; veja fotos

Festa extra acontece após mudanças na programação do Big Brother Brasil

Após o novo líder do BBB21 ser definido, os participantes foram presentados com uma festa na noite desta quinta-feira (25). Por volta das 22h, todos os confinados foram chamados à despensa e tiveram a surpresa ao encontrar coolers de bebidas alcoólicas, lanches e petiscos.

A festa extra não estava prevista no calendário do BBB21. Isso porque, a Globo precisou fazer algumas alterações na programação do reality show para poder exibir a partida decisiva do Brasileirão entre Flamengo e São Paulo. O clube carioca saiu vencedor do campeonato na noite de hoje.

Qual o tema da festa extra no BBB21?

A festa extra do BBB21 não recebeu tema, nem decoração. O evento seguiu o tradicional formato  'resenha no quintal' com direito a músicas que os participantes gostam. Nos eventos oficiais, a Globo costuma caprichar com produções dignas de elogios e uma vez por semana costuma trazer uma atração musical para animar os brothers e sisters na casa mais vigiada do Brasil.

Durante a festa extra, os participantes brincaram de verdade ou consequência e Juliette, questionada por Fiuk, disse que já se interessou sexualmente por um participante da casa. No entanto, a advogada não entregou nomes.

Carla diaz e juliette no bbb21
Carla diaz e juliette no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Questionado por Thaís, Gilberto disse que iria para o edredom com Lucas Penteado se o brother ainda estivesse na casa. "Pegaria os brinquedinhos na despensa...", brincou Gil, divertindo os colegas de confinamentos. Já Rodolffo, abandonou a brincadeira após ser questionado se ficaria ou beijaria Juliette.

Que dia é a próxima festa do Big Brother?

A próxima festa do BBB21 vai acontecer neste sábado (27) e contará com tema, decoração, cardápio selecionado e muito mais. A produção do Big Brother Brasil ainda não confirmou se o evento terá uma atração musical, assim como os últimos dos finais de semanas tiveram. Já passaram pela casa Barões da Pisadinha, Alok e Daniela Mercury.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes