BBB21: perfil de Juliette no Twitter é suspenso e equipe se pronuncia

Conta foi derrubada por publicar vídeos da sister provenientes de outra plataforma

Os administradores do perfil de Juliette do BBB21 levaram um susto na tarde desta segunda-feira (15). Os fãs da paraibana sentiram falta do perfil da sister no Twitter, e a equipe precisou se pronuncia no Instagram sobre o ocorrido.

Conta de Juliette, do BBB21,  é desativada no Twitter

A conta de Juliette foi desativada na tarde de hoje. A equipe da paraibana publicou um comunicado no Instagram em que afirmam que a suspensão ocorreu devido ao "alto volume de vídeos indexados referentes a outra plataforma". Eles também disseram que estão tomando as providências necessárias e em breve a conta deve estar no ar novamente. "Enquanto isso, queremos ressaltar que nenhuma outra conta de Twitter oficial foi criada. Qualquer comunicado oficial será dado aqui", finalizam o post.

Twitter juliette bbb21
Foto: reprodução/instagram

Os cactos, como são chamados os fãs de Juliette, logo se desesperam por não encontrarem o perfil ativo da advogada na rede e o fato repercutiu na web. Eles acreditavam que a torcida de algum outro participante do BBB21 poderia ter se organizado para derrubar a conta, mas o perfil caiu por reivindicação de diretos autorais por parte da Rede Globo. Como é de costume, os administradores dos perfis dos brothers costumam postar dezenas de vídeos dos participantes dentro do reality, o que pode acarretar no problema ocorrido com a conta de Juliette.

 

Juliette tinha 1,2 milhão. de seguidores na plataforma. Ela fica atrás apenas de Projota, já famoso antes de entrar  no BBB21, com 1,5 milhão. No Instagram, os números da paraibana também são altos: atualmente, 13,9 milhões de pessoas acompanham a advogada na rede social. Ela é a segunda participante mais seguida do aplicativo, atrás apenas de Viih Tube, integrante do grupo camarote.

Veja também:

Juliette dá fora em Arthur: ‘não pego nem por foto’

Jogo da discórdia BBB21: veja que horas começa e como assistir

Enquete BBB 21: Projota, Pocah ou Thais, quem deve sair?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes