BBB21: Pocah confessa ser viciada em sexo: 'Sou ninfomaníaca'

Em conversa com Carla Diaz, a funkeira contou alguns detalhes da sua vida sexual; a atriz também desabafou sobre seu relacionamento com Arthur

Pocah fez uma revelação inusitada na noite de ontem (16). Durante uma conversa com Carla Diaz na cozinha da xepa do BBB21, enquanto os outros brothers dormiam, a funkeira expôs alguns detalhes sobre a sua vida sexual. Carla também aproveitou para fazer alguns comentários sobre os momentos quentes entre ela e Arthur embaixo do edredom. Confira abaixo o diálogo entre as duas.

No BBB21, Pocah afirma ser ninfomaníaca

Carla Diaz e Pocah conversavam na cozinha da xepa quando a funkeira revelou um segredo sobre sua vida pessoal. "Eu sou ninfomaníaca. Eu tenho sérios problemas", disse a sister.

Ninfomaníaco é o nome utilizado para pessoas que possuem desejo compulsivo por sexo, uma espécie de problema psiquiátrico. O excesso de apetite sexual pode prejudicar a vida afetiva, profissional e pessoal do paciente. Em muitas ocasiões, o termo é utilizado de forma errada para caracterizar pessoas que gostam de sexo.

Em seguida, a sister se lembrou do questionamento que alguns dos seus amigos fizeram quando ela contou que iria participar do BBB21. "'Como você vai ficar sem isso'? e eu só falei: ‘Eu vou ficar'….”

Carla Diaz, que vive um affair com Arthur, também desabafou sobre a abstinência sexual dentro do programa. “Quando o Arthur vem querer visitar outras áreas, eu saio dando tapa porque não dá, não dá para deixar começar. É muita meditação, eu sou igual a você”, revelou a loira.

Pocah até revelou seus planos caso fosse eliminada no paredão da última noite: "Eu não quero sair, mas se eu sair, eu vou dar muito hoje". Carla caiu na risada.

Mais tarde, após a eliminação de Projota do BBB21, Pocah pulou na piscina para comemorar sua volta do paredão e mandou um recado bastante ousado para seu noivo, o empresário Ronnan Souza. "Amor, vai com a mão que eu não estou chegando agora não", gritou a loira no fim do programa ao vivo. Os outros brothers caíram na risada. Assista o vídeo do momento abaixo.

Veja também:

BBB21: Fiuk revela cantada de ex-One Direction em festa VIP

BBB21: Arthur se irrita e xinga Caio após piada; veja o vídeo

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes