BBB21: Pocah é vetada de prova do anjo e surta com programa

O confinamento no BBB 21 não está fácil para Pocah, que em dois dias foi vetada da prova do anjo e do líder.

O confinamento no BBB21 não está fácil para Pocah, que em dois dias foi vetada da prova do anjo e do líder. Nesta sexta-feira, dia 26, os brothers participam da dinâmica em busca da imunidade no jogo e a seleção dos participantes contou com sorte. Quem tirar bola azul, joga. Bola branca, não joga.

Participam: Para jogar a prova do anjo, os confinados tinham que encontrar uma bolinha na cor azul. Sarah, Juliette, Carla Diaz, Fiuk, Gilberto, Caio, Rodolffo e Lumena tiveram sorte e puderam entrar na disputa.

Não participam: Pocah, Projota, Camilla de Luca, Thaís, Arthur e Viih Tube encontraram a bola na cor branca, por isso ficaram de fora.

Pocah ficou indignada com a falta de sorte e arremessou a bolinha. Tiago Leifert que estava no ao vivo conduzindo a dinâmica, pediu a brother ir buscar o objeto.

Logo em seguida e aos prantos, a funkeira pediu desculpas ao apresentador e ao público pelo comportamento. "Peço mil desculpas a produção, foi descontrole emocional. Estou me sentindo uma m*", disse.

Veja a cena do BBB21:

Quem ganhou a prova do anjo hoje no BBB21?

Os participantes montaram o próprio closet com peças da Cea. Para completar o espaço, cada participante do BBB21 teve que escolher um look, levar até a arara e retirar um card acoplado nas roupas, que podem ter 10 pontos, 20 pontos ou 50 pontos. Quem tiver mais pontos é o Anjo e ganha 5 mil reais.

A novidade da semana no BBB21 é que o anjo é autoimune, ou seja,  está livre do paredão da semana. O que permanece é o mostro da semana e a chance de receber um vídeo da família durante um almoço especial.

BBB Itália 2021: veja como votar no Gran Fratello (e ajudar a brasileira)

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes