BBB Itália 2021: veja como votar no Gran Fratello (e ajudar a brasileira)

Tem interesse em saber mais sobre o reality show italiano, como votar e quando será a grande final do BBB Itália 2021? Vem com a gente!

Você já deve ter ouvido falar no BBB 2021 da Itália não é mesmo? Afinal, a versão italiana do reality show também ganhou popularidade por aqui por ter uma participante brasileira no elenco da temporada. Dayane Mello tem sido muito ajudada pelo público do Brasil nos paredões da edição, a sister voltou de 11 berlindas e conseguiu chegar à fase final do programa.

Enquanto o Big Brother Brasil acaba de completar um mês no ar, o BBB Itália 2021, conhecido como "Grand Fratello", está perto do fim. A grande final desta edição do reality show europeu está programada para março, confira a data da final e como votar.

Na imagem dayane mello do bbb itália 2021
Brasileira dayane mello (foto: divulgação)

Como votar no BBB Itália 2021?

Diferente do BBB do Brasil, no reality italiano se vota para salvar um participante, e não eliminar, ou seja, é bem parecido com as roças do programa da Record, A Fazenda. Para votar, primeiro você precisa acessar o site do programa no endereço: https://www.grandefratello.mediaset.it/

Nas abas do site, clique em "televoto", você será direcionado para a página de votação. Clique na foto e nome do participante que você quer salvar. O site irá pedir para ser feito login, caso você ainda não esteja conectado, é possível logar no site do BBB Itália 2021 com uma conta google ou o facebook. Vá até o final da página e confirme seu voto.

Votacao
Como votar no bbb itália 2021 (foto: reprodução/grand fratello)

Quando é a final do BBB Itália 2021?

Esta é a última semana do Grand Fratello no ar. O reality show italiano terá sua grande final no dia 1 de março. Será que a brasileira Dayane Mello vai vencer?

Qual é a programação do Grand Fratello?

Segundo o site oficial do BBB Itália 2021, o reality não é exibido todos os dias da semana como acontece com a versão brasileira do programa, o Grand Fratello vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h20, horário local.

O BBB Itália 2021 também tem edições em outros horários, às 16h35 e às 18h00, ambos horário local. Essas exibições também acontecem de segunda a sexta. O Canale 5 exibe os programas das 16h35 e 21h20, a edição das 18h00 fica a cargo do canal Italia 1.

Grand fratello
Imagem do confinamento italiano (foto: reprodução/grand fratello)

Veja também:

Entenda se boato sobre brothers fumarem maconha é real

BBB21: veja que horas começa o reality show hoje (26/2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes