BBB21: veja que horas começa o reality show hoje (26/2)

Confira o que acontece hoje no programa do BBB21 e o horário que o reality será exibido hoje (26/2).

Hoje, sexta-feira (26/2), o BBB21 começará às 22h55, segundo a programação oficial da TV Globo. No cronograma do dia, além dos acontecimentos que são normalmente exibidos nas edições de sexta, é possível que Tiago Leifert faça revelações sobre o horário do Big Fone, que tocará amanhã (27). Confira o que mais acontece no programa hoje:

O que tem hoje no Big Brother?

O programa desta sexta-feira (26) vai exibir os momentos mais importantes dos últimos dias do BBB21, principalmente os que envolvem a nova liderança da casa, que está nas mãos de João Luiz. O reality também exibirá os destaques da confraternização dos participantes na madrugada de sexta, que teve direito a cooler enviado pela produção.

Além disso, o programa de hoje vai ter exibição de prova e possíveis revelações sobre a dinâmica dos próximos dias do confinamento, já que teremos fogo no parquinho no sábado com o toque do Big Fone.

Vai ter festa hoje? As festas do reality show costumam acontecer na sexta-feira ou sábado, no entanto, no BBB21 a maior parte das comemorações do fim da semana dos brothers tem ocorrido aos sábados. Então é provável que a festa será apenas amanhã (27).

Thaís e pocah no bbb21
Thaís e pocah no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: saiba como foi a vida de Sarah nos Estados Unidos

Anjo da semana BBB21

A prova do anjo desta semana acontecerá hoje, sexta (26), no período da tarde. A previsão é que a disputa aconteça entre às 13h e 14h. Como sempre, a prova do anjo é exibida durante a edição da noite, no entanto, de forma gravada, nunca ao vivo. Para acompanhar a disputa enquanto ela está acontecendo, é preciso ter assinatura do pay per view do reality.

Como informado por Tiago Leifert na última quarta-feira (24), o anjo desta semana é autoimune, ou seja, quem vencer já está fora do quinto paredão do BBB21.

Quem pode participar da prova do anjo? Antes da disputa começar, é feito um sorteio na sala do BBB21 entre todos os brothers da casa, com exceção apenas do líder, que não participa da competição. Após o término da prova, o vencedor é obrigado a escolher dois colegas para o castigo do monstro.

Quem ganhou a prova do anjo no bbb 21
Prova do anjo no bbb21 da semana passada (foto: reprodução/globo)

Veja também:

A Fazenda 2021: tudo sobre Caio Castro no comando do reality

Karol Conká explica porque come banana de forma diferente

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes