BBB21: Pocah rompe aliança com Thais; entenda a briga

As sisters tiveram uma conversa acalorada na última segunda; confira o diálogo abaixo

A última segunda-feira (1º) foi agitada no BBB21. Thais e Pocah tiveram uma discussão tensa na cozinha da xepa, que colocou em risco a amizade das duas. Confira abaixo o que rolou na casa.

Como foi a conversa de Thais e Pocah no BBB21?

As jogadoras  sentaram para conversar na cozinha da xepa do  na tarde de ontem. Thais chamou a funkeira para esclarecer tudo o que aconteceu entre as duas. "Eu estou te sentindo distante, eu queria saber o porquê".  Disse a dentista. "Eu? Você que acordou e passou direto, não falou comigo. Ontem, também, você nem ficou perto de mim", rebateu Pocah.

Thais continuou dizendo que havia ficado muito pensativa "com aquele negócio que aconteceu de perguntar voto. Eu não sabia em quem você ia votar. Eu fiquei feliz que você fez pelo seu coração". Pocah rebateu dizendo que sempre irá pelo seu coração no BBB21.

"Por isso mesmo que eu falei 'siga o seu coração'. Não precisa. E aí eu até pensei, não precisava da gente ter aquela conversa, né. E aí teve uma hora que você falou assim: 'ah, então eu não posso contar com você'. Claro que pode", disse a dentista. Irritada, Pocah interrompe a colega de confinamento: "E não pode. No jogo, não dá para contar. Não abro mais nada com você quanto ao jogo. A gente pode ser amiga".

"Eu nem sabia que você ia votar na menina (Sarah)", disse Thais, tentando se justificar. "Eu falei ela era uma opção", rebateu a integrante do grupo Camarote.

Thais e Pocah não são mais amigas?

Thais questionou Pocah se ela ainda era uma prioridade no BBB21 para a funkeira. "Não sei, Thaís. Não sei porque, de fato, você não tem que ficar perto de mim pelo fato de eu ser uma pessoa aqui que acredita em você. Sempre acreditei em você, sempre gostei de estar ao seu lado", respondeu Pocah.

A dentista insiste: "Eu não sou então mais?" Pocah responde dizendo que não é isso: "eu estou ainda um pouco chateada com as coisas que eu andei pensando".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes