BBB21: Thais tem dificuldade para se expressar em jogo da discórdia

Sister já revelou no Big Brother Brasil que teve sequelas da Covid-19 antes de entrar no reality show

O jogo da discórdia do BBB21 desta segunda-feira (1/3) levou o publico a questionar a dificuldade de Thaís em se expressar em público.  A integrante da Pipoca (camarote) do Big Brother Brasil perdeu a linha de raciocínio ao criticar Arthur com o adjetivo 'fraco' e gaguejou durante a edição ao vivo do reality.

O que aconteceu com Thaís BBB21?

Durante o jogo da discórdia, a dentista ficou visivelmente nervosa e não conseguiu justificar os adjetivos para Arthur, seu rival no confinamento.  Após a performance da sister, muitos internautas dispararam críticas a dentista e questionaram o que estaria por trás de tanta insegurança.

BBB21: João ‘dá aula’ em Projota em jogo da discórdia; veja como foi

"Se a Thaís for pro paredão falso ela vai voltar e não saber explicar nada que aconteceu", disparou um internauta primeiramente. Já a apresentadora Fernanda Paes Leme foi além e questionou o motivo de Tháis ter sido selecionada para um reality show em que as pessoas precisam se expressar e se posicionar. "Curioso que entre tanta gente que se inscreve no programa selecionarem a Thais", escreveu.

A equipe da dentista resolveu responder a famosa publicamente. "Talvez porque as pessoas não são resumidas a um problema com insegurança ou nervosismo para apresentar ou se explicar, e a produção conseguiu ver isso. Espero que todas as pessoas que se identificam e possuem a mesma dificuldade entendam que elas não são SÓ ISSO. EMPATIA"

Equipe explica insegurança de Thaís

Diante das críticas e questionamentos, a equipe que administra as redes sociais de Thaís, participante do BBB21, saiu em sua defesa e justificou a insegurança da famosa.

"Levanta a mão quem: já gaguejou em público; suou frio para apresentar um trabalho no colégio ou faculdade, teve branco na hora de falar algo importante. Plaquinha de hipócrita para quem disser que nunca ficou e que não ficaria nervoso em rede nacional. Sejamos sinceros aqui...SOMOS TODOS THAÍS", disparou.

Porcentagem BBB 21 paredão agora: veja prévia da votação

"Talvez porquê as pessoas não são resumidas a um problema com insegurança ou nervosismo para apresentar ou se explicar, e a produção conseguiu ver isso. Espero que todas as pessoas que se identificam e possuem a mesma dificuldade entendam que elas não são SÓ ISSO. EMPATIA", disse ainda. 

Thaís tem sequelas de Covid-19?

Em fevereiro, a sister conversou com Karol Conká sobre a doença e disse que foi infectada e que perdeu a memória.

A fala de Thaís surgiu após Karol afirmar que 'não conseguia respirar e que achou que morreria'. "Você também perdeu a memória? Eu perdi", revelou a dentista, na ocasião.

O DCI entrou em contato com a equipe de Thaís questionou sobre a teoria dos fãs de que a dificuldade em se expressar estaria ligado a Covid-19. Até o momento da publicação desse texto não tivemos retorno.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes