BBB21: produção quebra protocolo e mostra laje do BBB

Ambiente secreto da casa mais vigiado do Brasil não é exibido na TV nem no pay-per-view

O Big Brother Brasil  colocou um ponto final em um mistério do reality show: a laje secreta. Nesta sexta-feira (2/4), uma das câmeras espalhadas pela casa mais vigiada do Brasil acabou filmando Gilberto saindo da laje, em que os participantes colocam roupas lavadas para secar. Veja como é a laje secreta do BBB21.

Laje secreta do BBB21

A laje secreta do BBB21 é a parte da casa em que nunca é filmada e nem exibida seja na TV ou no pay-per-view. Por lá, somente um participante por vez deve estender as roupas e conversas no ambiente são proibidas, já que é um local sem câmeras. A quebra de regra, aliás, pode gerar uma punição grave.

Apesar de ser um ambiente secreto, uma das câmeras  do BBB acabou se descuidando e filmando Gilberto descendo da laje após estender suas roupas.

A câmera do pay-per-view focou em Gilberto descendo da laje por apenas 17 segundos, até o corte de cena para outro cômodo da casa mais vigiada do Brasil.

Regras do BBB

Durante a estadia no BBB21, os participantes precisam obrigatoriamente usar um microfone ao corpo para captar o áudio de tudo o que conversam no reality show. Na laje, por exemplo, apesar de os próprios confinados serem obrigados a estender a roupa, no local a conversa, mesmo que solo, é proibida.

No confinamento os participantes são orientados a trocar o microfone assim que a produção percebe algum problema na captação de áudio. As trocas de equipamento ocorrem no confessionário.

Os brothers e sisters do BBB21 também não proibidos de falar nomes de marcas que não patrocinam o reality show, nem citar diretamente programas de emissoras concorrente como, por exemplo, A Fazenda, reality de confinamento da Record.

Recentemente em uma ação comercial de uma loja de varejo, Ingrid Guimarães citou o nome da atração da concorrência ao brincar com ViihTube e foi repreendida pela produção. Apesar dos deslize da atriz, a edição exibida na TV aberta exibiu o momento sem cortes.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes