BBB21: veja quem Viih Tube levou para o vip ou deixou na xepa

A líder Viih Tube deve dividir a casa na noite desta sexta-feira (2)

Com a chegada de uma nova liderança no BBB21, vem também a nova divisão entre VIP e xepa, feita pelo líder da semana. Viih Tube, vencedora da disputa pela coroa, vai escolher alguns brothers para acompanhá-la no VIP: os escolhidos passam uma semana comendo tudo do bom e do melhor, e ganham 1000 estalecas. Quem ficar na xepa tem opções mais limitadas e menos populares na hora de fazer o mercado, e ganha apenas 500 estalecas.

BBB21 VIP e Xepa: Quem está no VIP hoje?

Viih Tube ainda não fez a divisão entre VIP e xepa dessa semana. A escolha dos brothers deve ser feita ao vivo durante o programa de hoje, assim como a consagração da liderança da influenciadora. Ainda não se sabe quantas pulseiras VIP serão disponibilizadas para esta rodada.

Além do VIP, o chefe da semana também fica hospedado no quarto do líder, ganha um almoço especial do iFood e uma festa temática de sua escolha na quarta-feira.

Viih levou a melhor na prova de resistência da C&A. Na disputa, os brothers deveriam permanecer dançando o tempo inteiro na pista do centro do gramado. Quando a música parasse, eles deveriam montar o quebra-cabeças de acordo com o gabarito, apertar o botão e retornar para a pista, dentro do tempo indicado.

Juliette, Arthur e Viih foram os três brothers que conseguiram resistir mais tempo. Por volta das 13h15, a paraibana desistiu da disputa, restando apenas Viih e Arthur. Aproximadamente meia hora depois,  Arthur saiu da prova, dando a vitória para a influenciadora.

Que horas começa o BBB21 hoje?

Para assistir a divisão entre VIP e xepa, assim como a oficialização da liderança de Viih Tube, basta sintonizar na Rede Globo, às 22h30, horário de Brasília.

O programa de hoje deve mostrar a repercussão da vitória da influenciadora e os últimos acontecimentos da casa. Também é possível assistir o BBB21 hoje pela plataforma de streaming GloboPlay. O sinal da Globo é liberdado gratuitamente, mediante cadastro.

Veja também:

Líder da semana BBB21 hoje: Viih Tube vence a prova do líder

BBB21: Fiuk pelado? Gil e João fazem pegadinha de 1ª de abril

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes