BBB21: Traficantes usam foto de Juliette para vender drogas

Foto de pacote de maconha com a foto da sister na embalagem viralizou nas redes sociais

Que Juliette tem feito muito sucesso no BBB21, não é segredo para ninguém. Além do sucesso com o público do reality e nas redes sociais, parece que a paraibana conquistou até os traficantes de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Juliette BBB21

Na última semana, uma foto postada nas redes sociais chamou a atenção dos internautas. A imagem mostra um pacote de maconha com a foto da paraibana estampada na embalagem, com o nome "Juliette de R$20". De acordo com informações do jornal O Dia, a droga tem a inscrição da facção que controla o tráfico no bairro de Trindade, em São Gonçalo (RJ). No mesmo local, organizadores de um baile funk fizeram uma música em homenagem a Juliette, ainda no começo do programa. O veículo afirma que a Polícia Civil foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre a imagem.

Bbb21
Foto: reprodução/o dia

 

Juliette tem se consolidado como favorita ao prêmio de R$1,5 milhão do BBB21. Ela é a segunda participante mais seguida do Instagram, com 18 milhões de seguidores. A advogada fica atrás apenas de Viih Tube, integrante do grupo Camarote, já famosa antes de reality. Na última semana, a paraibana igualou o recorde de postagem com mais engajamento em menos tempo, que pertencia apenas a cantora americana Billie Eilish. Após o desfecho do último paredão, em que Juliette disputava a preferência contra Sarah e Rodolffo, o post em agradecimento pela vitória na berlinda atingiu mais de 1 milhão de curtidas em apenas seis minutos. Além disso, a sister conta com o apoio de diversas celebridades como Lexa, Sabrina Sato e Eliana, e ganhou sua própria música tema, produzida pelo Dennis DJ.

Veja também:

BBB21: veja quem Viih Tube levou para o vip ou deixou na xepa

BBB21: entenda o fenômeno das redes sociais de Juliette

BBB21: Juliette iguala recorde de Billie Eilish no Instagram

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes