BBB21: Projota e Arthur vencem segunda prova do líder da edição

Saiba como foi a segunda prova do líder e entenda a dinâmica do restante da semana até domingo (7), dia de formação de paredão

O BBB21 tem uma nova liderança! Projota e Arthur venceram a segunda prova e deverão decidir quem da dupla será líder no reality show da Globo e quem ficará com um prêmio especial, a decisão ocorrerá no programa ao vivo desta sexta-feira (5). Principal cargo do confinamento, o brother que ficar com a liderança terá a missão de indicar um concorrente diretamente ao paredão na formação que vai acontecer no próximo domingo (7) após a exibição do Fantástico.

Como foi a segunda  prova do líder do BBB21?

Nego Di, primeiro líder da temporada, teve o direito ao veto e tirou Lucas Penteado da disputa pela liderança do reality show. O humorista justificou desentendimentos com o ator de Malhação: Viva a Diferença.

"Depois de tudo que aconteceu e que a galera está acompanhando, não tem como eu vetar outra pessoa a não ser o Lucas. Tá sendo difícil conviver com ele, já tentei trocar ideia, mas não sei como uma pessoa consegue abalar o convício de toda a casa com 20 pessoas", justificou Di.

Prova do do líder do bbb21
Prova do do líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Os brothers se dividiram em duplas e tiveram que montar uma MC Box (escolhendo os produtos da marca patrocinadora do reality show). A cada rodada um pedido aparecia no telão e o jogador 1 tinha que observar o pedido e buscar os itens necessários. Logo em seguida, entregar para o jogador 2 que tinha a função de montar o pedido final. A última dupla resistisse vencia a prova.

Por ser uma prova em dupla, um integrante vai ganhar R$ 10 mil e o outro a liderança. A escolha será feita durante o programa ao vivo desta sexta-feira (5).

Como será formado o paredão da semana?

O segundo paredão do BBB21 será formado neste domingo (7) em edição ao vivo apresentada por Tiago Leifert. A dinâmica da semana será semelhante como a anterior. Isso porque, o Big Fone vai novamente tocar três vezes neste final de semana e movimentar o jogo na casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com Tiago Leifert, apresentador do BBB21, o primeiro toque do Big Fone vai acontecer já nesta sexta-feira (5) durante a edição ao vivo. Quem atender vai indicar alguém e imunizar outro. A segunda chamada vai ocorrer às 10h de domingo. Vai imunizar mais um e indicar outro. Por fim, o aparelho vai tocar pela terceira vez no mesmo dia a partir das 18h e quem atender vai precisar fazer uma troca entre eles.  Ou seja, tirar um imune e colocar no paredão e salvar um do paredão dando a imunidade.

Big fone - bbb21
Big fone - bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Neste sábado (6) os brothers e sisters vão encarar mais uma prova do anjo. Antes disso, a produção vai promover um sorteio para definir quais participantes participarão da disputa e terão a chance de conquistar o colar do anjo que confere o direito de imunizar um concorrente durante a formação de paredão e o dever de castigar outros dois.

Na dinâmica de formação, o anjo imuniza um participante e logo em seguida o líder um concorrente ao paredão da semana. O indicado do líder não tem o direito de participar da prova bate-e-volta, que salva uma pessoa da berlinda após a formação de paredão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes