BBB21: PT diz estar esperando Arthur e Gil após comentário sobre política

Fala do crossfiteiro e do economista repercutiu nas redes sociais

Quem disse que BBB21 e política não se misturam? Desde o início do programa, os brothers vêm fazendo comentários sutis (ou nem tanto) sobre seus posicionamentos políticos. Na manhã desta sexta-feira (9), Arthur, Gil e Caio conversavam na área externa da casa, quando o crossfiteiro mencionou o Partido dos Trabalhadores (PT). A cena logo repercutiu nas redes sociais, e o próprio partido se manifestou sobre a fala de Arthur. Veja o que rolou.

Arthur do BBB21 é petista?

Os três conversam na área externa do BBB21 quando Caio sugeriu que Gil poderia pensar em uma carreira política após o fim do reality show. Arthur então perguntou: "Se você (Gil) virar político, seu número vai ser o 13?”

“É o mínimo, né?”, respondeu o economista. “Então eu voto em você, senão eu não voto não”, comentou Arthur. Gil acrescentou: “Se subir um pouquinho (o número), eu nem me candidato. Não tenho talento para essas coisas”.  O número 13 representa os candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT).

Logo após o comentário feito por Arthur, o próprio PT fez um post nas redes sociais convidando o crossfiteiro e o economista para se juntar ao partido.

A cena rapidamente viralizou nas redes sociais e rendeu diversos memes. "Arthur petista" entrou para os termos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta. Alguns internautas até afirmaram que o capixaba "ganhou alguns pontos" após a manifestação política no BBB21. "No atual cenário, Arthur petista está perdoado. Se eu reclamei algum dia, não me lembro", escreveu um usuário.

Não é a primeira vez que os brothers fazem comentários sobre política no BBB21. Logo no segundo dia do reality, Gilberto soltou a frase "o Brasil tá lascado", que virou meme, se referindo ao atual governo do país. Sarah, já eliminada do programa, afirmou gostar do presidente Jair Bolsonaro, e disse que deu unfollow no chefe do executivo antes de entrar na casa com medo de ser cancelada. Após a afirmação, a loira perdeu mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Veja também:

João Luiz vence a prova do anjo BBB21 hoje; veja quem está no monstro

BBB21: festa de hoje vai ter show de Iza; veja o horário (9/4)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes