BBB21: quando acaba o BBB21? Veja a data final do reality

Veja até quando vai ser exibido o reality show Big Brother Brasil

O BBB21 estreou em 25 de janeiro e segue fazendo sucesso na programação da Globo. O reality show deste ano é o mais longo da história do programa brasileiro. A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil é intitulada como o Big dos Bigs, e terá até o fim da temporada 100 episódios, que foram confirmados meses antes da estreia. Mas quando acaba o BBB21?

Quando acaba o BBB21?

Quando termina o BBB21? O BBB21 vai acabar na primeira semana, provavelmente no dia 4 de maio de 2021. No entanto, de acordo com o contrato dos participantes, o reality show pode ter sua duração estendida, assim como na edição passada. A princípio, a Globo pretende mesmo terminar a vigésima primeira temporada do Big Brother Brasil na data planejada.

Enquanto o BBB21 não chega ao fim, muitas dinâmicas ainda vão ocorrer no reality show. Neste domingo (7/3), por exemplo, será formado o paredão falso. Quatro participantes serão emparedados e o mais votado vai subir para um quarto secreto após a falsa eliminação, onde terá acesso a pay-per-view em imagem e som. Na volta para a casa mais vigiada do Brasil, o escolhido do público ainda terá poder de anular a decisão do anjo em um prazo de duas semanas.

Bbb21
Quando termina o bbb21? (foto: reprodução/ tv globo)

Outra dinâmica já confirmada pelo diretor-geral do BBB21 José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, é a alteração em pelo menos uma das formações de paredão.  Ao invés de votar no confessionário, a casa vai votar na sala e em aberto, não podendo esconder o voto como normalmente acontece.

Como assistir o BBB21

O BBB21 pode ser assistido na TV aberta em edições diárias exibidas entre 22h20 e 23h50 através da Globo. No pay-per-view , é possível assistir ao reality show 24 horas por dia.  As operadoras como Net, Oi, Claro e SKY oferecem pacote com recursos interativos para tornar a experiência do telespectador ainda mais divertida em como assistir ao BBB 21. Os valores variam de acordo com cada operadora de TV.

O 24 horas do BBB21 também está disponível no Globoplay. Caso não seja assinante da plataforma de streaming da Globo, é preciso assinar um pacote no valor de R$ 22,90 por mês, podendo ser cancelado quando quiser.

Leia também:

 Saiba como foi feito o desfile ‘virtual’ no reality

Juliette recebeu auxílio emergencial de R$ 600 antes do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes