BBB21: saiba como foi feito o desfile 'virtual' no reality

Desfile de moda no Big Brother Brasil surpreendeu o público do reality show

Em tempos de pandemia da Covid-19 no Brasil e no mundo, fica inviável promover um desfile de moda presencialmente. Pensando, nisso, a produção do BBB21 e uma marca patrocinadora se uniram e levaram pessoas do mundo externo para dentro da casa mais vigiada do Brasil em uma vibe fashion week.

Como foi feito o desfile de moda no BBB21?

Para driblar as medidas de distanciamento social, a Globo encontrou na tecnologia sua melhor aliada. Com o apoio de uma marca patrocinadora, a emissora promoveu um desfile com modelos que usaram looks selecionados. No entanto, os profissionais da moda não estiveram 100% presencialmente na casa mais vigiada do Brasil (BBB21).

A Globo e o patrocinador usaram de edições gráficas de alta tecnologia ao maior estilo realidade aumentada 3D. Os modelos surgiram em hologramas e desfilaram na passarela montada no segundo andar da casa em que acontece o reality show nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Web fica em dúvida sobre desfile no BBB

Nas redes sociais, o público não escondeu surpresa com o desfile promovido no Big Brother Brother Brasil e duvidou se realmente os modelos não estiverem na casa em que o reality show é gravado para a realização da dinâmica. Por outro lado, a Globo explicou ainda na edição ao vivo desta sexta-feira (5/3) que tudo foi feito com tecnologia, sem a presença de outras pessoas nas dependências do confinamento.

"Boninho pensa que a gente é burro né? Holograma? Tá bom... É verdade esse bilhete", disse um internauta primeiramente. "Eu não tenho capacidade de entender a tecnologia desse desfile do BBB21", falou outra logo em seguida.  Teve até fã brincando com as regras do paredão falso que vai rolar neste domingo (7/3) no reality show. "Entendendo NADA desse desfile no Big Brother juntando com as regras do paredão eu já perdi 30 neurônios".

Leia também: 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes