BBB 21

BBB21: veja que horas começa o BBB hoje, domingo (14/2)

Confira tudo o que acontece no Big Brother Brasil deste domingo (14).

Escrito por

Hoje é dia de tensão na casa do Big Brother Brasil! O terceiro paredão da edição será formado e três participantes vão para a berlinda da semana. O BBB21 deste domingo (14/02) será exibido a partir das 22h35, logo após o Fantástico.

Apresentado por Tiago Leifert, nos domingos do BBB21 são realizados as formações de paredão do programa. O apresentador abre a noite de votação na casa e assim que fica determinado que estará na berlinda da semana, e é liberada a votação para o público poder eliminar alguém do programa.

Como será o paredão no BBB21?

Karol Conká é a líder da semana e está nas mãos dela o poder de mandar alguém direto para a berlinda. A novidade deste domingo é que o indicado pela cantora poderá "contra atacar". Isso quer dizer que o emparedado terá o direito de escolher um confinado para ir ao paredão também.

Para completar,  a casa vai realizar a tradicional votação no confessionário. Ao todo, três pessoas formam o paredão, sem direito ao "bate e volta".

A movimentação da líder e da casa indica que o paredão pode ser formado por Sarah (indicada por Karol), Nego Di (Puxado pela emparedada) e Fiuk (o mais votado da casa).

Com o paredão formado, a votação será liberada pelo apresentador do BBB21, e os brothers conversarão brevemente com o público para pedir pela permanência no reality.

Entenda a dinâmica do paredão de domingo (14/02)

Brothers durante formação de paredão do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também sobre o BBB21:

Juliette canta melhor que Karol Conká? A web diz que sim

Que horas é o raio-x? Veja como funciona a tarefa diária

Resumo festa: beijo triplo, bebedeira de Gil e fim de Fiuk e Thaís; veja como foi a festa

Profissão da mãe explica lado ‘espiã’ de Sarah no reality show da Globo

Última modificação em 27/07/2022 11:41

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por