BBB21: que horas começa o reality hoje (29/1)?

Saiba o que vai acontecer no Big Brother Brasil nesta quinta-feira (28) e confira os horários de exibição do reality show na Globo

A Globo vai levar ao ar na noite desta quinta-feira, 29 de janeiro, o quarto episódio do BBB21 às 21h30, logo após a novela A Força do Querer. O reality show de confinamento apresentado por Tiago Leifert reserva grandes surpresas para o público na noite de hoje.

Que horas começa o BBB21 na Globo?

O reality show da TV Globo é exibido diariamente. No entanto, atenção aos horários. De segunda a sábado sempre no mesmo horário, já aos domingos a exibição acontece um pouco mais tarde, 23h15, após o Fantástico.

Choro de Kerline vira piada na web; veja os memes

 

Bbb 21
Bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Dinâmicas confirmadas na semana do reality show

Tiago Leifert, apresentador do BBB21, confirmou que o final de semana será agitado no confinamento. Isso porque,  os participantes vão disputar o anjo. Na dinâmica, quem vencer ganha um colar de imunidade para presentear um amigo durante a formação de paredão. Além disso, recebe um almoço especial com direito a convidados e mensagens em vídeos de amigos e familiares.

No sábado (30) o big fone vai tocar e promete uma dinâmica diferente da que o público viu em edições anteriores. O domingo (31) será marcado pela primeira formação de paredão da temporada e da prova bate-e-volta, em que um dos emparedados se livrará da votação popular.

Bbb21
Arthur, juliette, lumena, fiuk, projota e viih tube estão imunes no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Quem está imune?

Antes mesmo do BBB21 estrear na TV, a produção do reality show abriu duas votações em que o público deu imunidades a 3 integrantes da pipoca (anônimos) e 3 do camarote (famosos). Fiuk, Lumena, Viih Tube, Juliette, Projota e Arthur foram os imunizados. Eles não correm risco de paredão e terão que indicar, em consenso, um concorrente à berlinda.

Lucas Penteado também está imune. O intérprete de Fio da novela Malhação: Viva a Diferença venceu a primeira prova de resistência da edição ao lado de Nego Di, após eliminação de Kerline e Gilberto da disputa. Os dois integrantes do camarote participaram de uma dinâmica rápida na edição desta terça-feira (26) em que cada um escolheu uma caixa gigante de uma marca patrocinada e abriu no gramado da casa mais vigiada do Brasil. Em uma tinha o colar de imunidade, enquanto na outra um playstation.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes