Novo anjo do BBB21: Camilla ganha prova e escolhe 3 monstros

Além de mais uma semana na casa, o participante poderá imunizar um amigo e tem o poder de colocar duas pessoas no temido castigo do monstro. Veja quem É o novo anjo do BBB21.

Quem ganhou prova do anjo hoje 17/4? Camilla de Lucas recebeu o colar da imunidade do BBB21 após uma prova que exigiu habilidade e boa memória dos brothers. Além de mais uma semana na casa, o participante poderá imunizar um amigo e tem o poder de colocar duas pessoas no temido castigo do monstro. Veja quem É o novo anjo do BBB21.

Além do colar do anjo, o vencedor também faturou R$10 mil.

Quem é o novo anjo do BBB21?

Primeiramente, a líder Viih Tube buscou as urnas na dispensa para o sorteio dos brothers que poderiam participar da prova do anjo. As bolas foram dividas entre azul e branco - que poderiam jogar ou não, respectivamente.

Quem jogou: Pocah, Gilberto, Camilla de Lucas, João Luiz, Caio, Arthur, Fiuk e Juliette.

Os brothers enfrentaram uma disputa patrocinada pela Avon, onde os participantes precisaram fazer jus ao esmalte da marca que seca em 60 segundos. Para isso, eles precisaram procurar 5 esmaltes que apareciam no gabarito do telão. Depois disso foi preciso ter muita habilidade e boa memória para encontrar todos os produtos em menor tempo.

Camilla de Lucas foi mais rápido e se tornou o novo anjo do BBB21.

Quem está no castigo do monstro?

Caio, Gilberto e Arthur ganharam o mostro de Camilla. Eles terão que se fantasias das letras iniciais da palavra BBB.

Como consequência do castigo do mostro, a dupla perdeu 300 estalecas, como acontece com quem está no Monstro. Além disso, quem está no Vip (como é o caso de Juliette), foi  automaticamente levada para a Xepa.

Acompanhe o BBB no jornal DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes