BBB 21

BBB21: saiba como usar o aplicativo do Gshow para votar no paredão

Com dúvidas sobre como eliminar alguém no paredão do BBB21 agora que é possível votar pelo Gshow? Confira o passo a passo.

Escrito por

Este décimo primeiro paredão do BBB21 está com uma novidade, agora é possível votar pelo aplicativo do Gshow e não apenas no site. Para quem já participa das votações do programa ativamente pelo celular, o uso do app facilita a navegação. Já para os que escolheram esta berlinda para ser sua primeira experiência votando no Big Brother Brasil, saiba que o processo é bem simples. Veja o que você precisa saber:

Como votar no Gshow?

Para votar em um paredão do Big Brother Brasil, seja no site do programa ou no aplicativo, é necessário ter um cadastro para que o sistema contabilize os seus votos no brother ou sister que quer eliminar do BBB21. Não é complicado se registrar no Gshow, você só precisa ter uma conta google ou perfil no facebook para conseguir um login e senha. Confira o passo a passo:

  • Para votar no BBB21 usando o aplicativo do Gshow: a primeira coisa é instalar no seu celular. Se você usar Android, vá no Play Store e procure por "Gshow" ou clique em (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.globo.gshow.app) e você será direcionado para a página correta. Se estiver usando IOS, vá na App Store ou clique em (https://apps.apple.com/br/app/gshow/id999055004?l=en). Em seguida, faça login no aplicativo, logo aparecerão as principais páginas para você, clique em "Paredão BBB21: vote para eliminar Arthur, Fiuk ou Thaís". Agora que você está na página é só clicar no nome do participante que você quer fora do programa e passar pela verificação de robôs clicando em "sou humano". Diferente do site, em que é necessário escrever as letras e números que aparecem na tela e selecionar imagens, o captcha do aplicativo é mais simples.
  • Para votar no BBB21 usando o site do Gshow: o processo é bastante parecido, você precisa fazer login, ir na aba "Paredão BBB21: vote para eliminar Arthur, Fiuk ou Thaís" e então clicar no nome de quem deseja eliminar. A diferença entre o site e aplicativo está na verificação de robôs, que tem mais uma etapa.

Tanto no site oficial do reality show, assim como no aplicativo, não há limites de votos, então é possível repetir o processo quantas vezes quiser.

Votação bbb21 gshow (foto: reprodução/ gshow)

Enquete: entre Thaís e Arthur, quem deve sair?

Como está a votação BBB21?

Neste momento, começo da tarde de terça-feira (13), data de eliminação, Thaís aparece como a mais votada na parcial da enquete do portal UOL. A goiana soma 70,06% dos votos, enquanto Arthur aparece com 24,90% e Fiuk com apenas 5,00%.

Já na parcial do Jornal DCI este ranking está diferente, com Fiuk em primeiro 40,51% dos votos, Thaís com a segunda posição, somando 38,38% e Arthur em último, com 21,11% do total de votos da enquete sobre o décimo paredão do Big Brother. Não se esqueça que a votação se encerra hoje, durante o programa ao vivo de eliminação, então se quer votar no Gshow para tirar alguém da casa do BBB21, a hora é essa.

Como está a votação do décimo primeiro paredão do bbb21 (foto: reprodução/rede globo)

Veja também:

Enquete: qual pódio do jogo da discórdia é seu favorito?

Veja como assistir o Bate-Papo BBB com o eliminado hoje 13/4

IZA revela para quem vai sua torcida no Big Brother

Última modificação em 26/07/2022 14:08

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por